segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Dividindo


Eu tenho manias... Nós temos manias...

Ler/ver as coisas, fazer planos, e querer dividir!

Dividir com quem amo, dividir com quem gosto, dividir com quem sou íntima, ou com gente que não tenha muito a ver comigo... Porque a coisa me lembra a pessoa, ou a pessoa me lembra a coisa, porque eu quero e pronto!




Hoje fiquei a pensar, até que ponto isso pode ser inconveniente?

Até que ponto isso pode parecer outra coisa que não somente dividir?

Pensei depois de já ter me sentido enfadonha no meio de uma conversa sobre planos e gostos, depois de já ter mandado uns 2 vídeos, uns 3 links, uns 2 textos... Pensei, ainda que tarde demais...


Por outro lado, recebi links, músicas e textos que gostei. Gosto de quem divide. Talvez o mundo esteja cheio de coisas legais, ainda que escondidas por muitas coisas idiotas, e fique mais fácil ter acesso a tudo que é interessante quando aprendemos a dividir, e os outros aprendem a dividir conosco.


Mas acho que algumas pessoas precisam encontrar as coisas por si só, porque gostam de chamá-las de suas, mesmo quando são coisas públicas. Gostam de ser os donos do autor x, do vídeo y, da filosofia tal... Geralmente são essas pessoas que as vezes me desanimam com as coisas... Porque ao mesmo tempo que não gostam de dividir, marcam as coisas, e toda vez que eu leio/vejo, me vem aquela lembrança (que não é positiva) e ainda assim divido, com quem não quer e não merece... Esse tipo de gente marca as coisas com marca de gado, aquela marca que não é bonita e parece super desagradável! Impedem que a gente escute a banda com a mesma leveza de antes, experimente os sabores sem lembranças, leia sem pausas...


Sempre me inocento, por isso penso que se eu sou inconveniente com o hábito de lembrar e enviar, é porque as pessoas usaram as marcas erradas. As que usam as marcas certas, sempre recebem as coisas certas, e proporcionam aqueles momentos bacanas em que você pensa: oba! Podemos falar de coisas além do clima e da marca de cerveja! Quanto aos que gostam de achar as coisas por si só, que precisam disso para vê-las como apreciáveis, quanto aos que precisam da auto-afirmação o tempo todo, quanto aos que precisam da posse, quanto aos que precisam convencer a si mesmos que são especiais... minha mensagem: se mata, cara! Se mata!


Resumindo, sou a favor do tal compartilhar! Só sou contra com os seguintes itens: namorados, calcinhas, coca cola média e computador!


E é isso... Ainda que o post pareça sem sentido... eu quis dividir...

Um comentário:

  1. Ó, não precisa dividir o namorado, mas o streap eu vou cobrar!
    haisusiuahuisahiusahihsa

    Preciso repetir essa parte com vc: " se mata cara, se mata!"
    háááá

    Dividir mtas vezes só multiplica,ou complica! ;D

    ResponderExcluir