quarta-feira, 21 de abril de 2010

Adolescência tardia


Sabe… Algumas coisas eu até compreendo… Tipo ter espinhas, crise existencial, brigar com os pais de vez em quando, não saber o que quer da vida... Aos vinte e poucos (ou muitos) anos... Tudo bem.

Agora síndrome de “o mundo não me entende”, “todo mundo me persegue”, “eu odeio essa cidade”, “a sociedade é hipócrita”... Já é hora de passar dessa fase.
Ainda que o conteúdo das últimas aspas faça sentido, não faz sentido ficar berrando o óbvio e dando piti diante de um monte de coisas que você está cansado de saber.
Aliás, nada disso (e nada no mundo) justifica comportamento desrespeitoso ou serve desculpa para atos insanos.

Se você tirou a roupa e dançou em cima da mesa, desculpe, mas isso não tem a ver com seus pais, com a sua professora, com o seu cachorro, com a droga do programa do Faustão e nem com nada do que há de entediante nesse mundo. Talvez você estivesse com calor, talvez seja exibicionista, sei lá... Invente outra desculpa, mas não venha me dizer que é uma ótima maneira de remar contra a maré e que remar contra a maré faz bem. Existem mil maneiras de remar contra a maré, e há tanta putaria por aí, que putaria não é uma delas.

Confundir “eu quero aproveitar a vida” com “eu tenho uma ideologia” é coisa de adolescente, e esse tipo de comportamento fica patético depois de certa idade. Sinto-me velha não só pra me comportar assim, mas também pra ouvir esse tipo de discurso...

Então, se você traiu seu namorado, agarrou o namorado da sua amiga, curtiu a putaria e talz... Talvez seja melhor você começar a cobrar por isso, talvez você tenha descoberto sua vocação, apenas isso. Você não aprendeu a protestar contra a sociedade hipócrita, me desculpe, mas é isso que eu penso, e eu realmente acho que estou certa dessa vez.

Enfim... Se você quer pegar todo mundo, sem ter critério e talz... Cobre, minha querida! Eu acho muito mais aceitável vender a dignidade do que distribuí-la por aí de graça, mediante desculpinhas esfarrapadas. 

p.s.: esse post é pura ficção. ng q eu conheça subiu na mesa, tirou a roupa, traiu o namorado e ainda agarrou o namorado da amiga. se vc fez tudo isso, e quiser se apresentar, fique a vontade, mas não pense que estou te julgando. aliás, esse blog sempre foi feito de posts como esse e não há razão para procurar musos/musas inspiradores agora.

8 comentários:

  1. Eu sou esse 1° parágrafo todo ae!
    kkkkkkkkkkk
    Ainda bem que vc me aceita, fico feliz!

    Há!

    ResponderExcluir
  2. Não que eu acredite em uma causa afim de salvar o mundo do machismo e blá blá blá...

    Mas, não necessariamente pq gosta de putaria tem q se cobrar por isso. Não é porque vc gosta de sorvete que tem q abrir uma sorveteria, né? hehehehe

    Mas to brincando... Se é pra ser "puta" (acho esse termo bem libertador) pelo menos assuma: "Faço pq gosto" e ñ fique chorando ódio contra td e tds.

    ResponderExcluir
  3. com ctz não necessariamente

    por outro lado não suporto gt q sai por ae fazendo putaria e depois critica as profissionais da área, sacou?

    disso q to falando...

    de qq forma, desde q não venham reclamar da vida no meu ombro... tanto faz!

    ResponderExcluir
  4. Eu só tenho a crise de "o mundo não me entende" quando tô na TPM, pra fazer uma ceninha... rs... aí tá perdoado, né?

    Beeeeeeeeijo

    ResponderExcluir
  5. Me lembra um tipinho de gente bem a cara de Goiás (e puta que não assume que é puta é bem a cara de Goiás, mas, oops, não pode falar que odeia o lugar onde vive...) que bebe e ouve música sertaneja quando briga com o namorado porque música sertaneja tem "letra profunda de amor" e bebida serve para "descarregar minha angústia interna".
    Será que devo ir pra uma festa indie e subir na mesa dançando porque não aguento mais essa mentalidade campestre? Ou devo assumir que sou um misantropo sem senso de comunidade goiana?

    PS: eu sei que o seu blog é sobre mulheres, mas já que o tema é sobre desalocação de semtimento, não resisti.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. NAOOOOOO, NAO COBRE!!!!
    Liga pra mim! ;D
    ...se for gatinha...
    haha

    ResponderExcluir