terça-feira, 6 de abril de 2010

Vamos vestir a moda




O que anda bombando nas paradas!!!

Calma, relax, não vou informar mais uma banda emo que acabou de estourar nas paradas de su-ces-so, e nem mais um hit do verão que deixará o rebolation ion ion no chinelo, e além do mais nem sei quando é verão, não me interesso pelo assunto.

Vim só contar um babado dos bons para vocês, conhecem a nova sensação do momento? A moda agora é o "desinteresse".

Pois é minha gente bonita, a onda é que o tal do " Tô nem aí " voltou com tudo nessa estação. O desinteresse em todos os gêneros, números e etc.

Dê uma voltinha pelas ruas e repare, ninguém te ajudará a desmentir essa notícia, afinal, ninguém está obviamente interessado nela.
O bom dessa moda é a inexistência de divisão de classes sociais, está todo mundo aderindo e todo mundo igualmente envolvido e todo mundo desinteressado. Será enfim o começo de um newsocialismocoolbymyselfmotherfucker?(¬¬)

Ah, não me importo que isso esteja na moda também.
I don't care!!!(Por isso toda bandinha de 'todas as bandas', tem uma música com essa frase)


Aaaaaaaaaaaaaaah,

Mas, eu sou uma pessoa interessada em coisas e pessoas interessantes(claro), mesmo sendo tão difícil encontrá-las. Mas o ponto positivo: Com tantos desinteressados pelo mundo, algum momento eu sairei ganhando nessa, ou não, sei lá, não me importo.


Vista logo sua indiferença e fique por dentro da moda!

6 comentários:

  1. ui

    eu tava na moda e nao sabia

    uahahaha

    estou menos infeliz com o meu desinteresse generalizado com essa notícia

    kkkk

    ResponderExcluir
  2. É cool. Deve ser. Cada um no seu iPod, cada um no seu quadrado. Ah, é engraçado, vai...


    Beeeijo

    ResponderExcluir
  3. Olha é o seguinte: eu não gosto de postar nada, não leio mais, sabe ? pra que ficar lendo ? vou morrer ! quanto as bandas, se elas não se interessam por mais nada pq desejam tanto que a gente se interesse por elas? Agora falando sério, então eu estou muito, mtuio fora de moda. Me interesso até demais pelas coisas do mundo, da vida, viver é se interessar pela vida. Não se interessar é fechar os olhos, é querer ser ignorante por opção, não que a ignorancia não seje uma boa ideia na atual conjectura. Esse fato de todo mundo está desinteressado é velho. Minha vó vive dizendo vcs nunca se interessam por nada, não querem nada com a dureza, não ligam pra nada. Até parece, na verdade todo mundo quer que o mundo se interesse pelo seu desinteresse. Todo mundo quer ser pop. Quando vc se sente seu ego inflar, é a pior droga que existe vc sempre quer mais. Então assuma seu interesse em viver, caso contrario se MATE e me poupe de seu desinteresse

    ResponderExcluir
  4. A moda me persegue.. Rs...
    Muito legal teu blog!
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Também ando mto mto mto fora de moda igual o coleguinha Juarez!!! =D

    ResponderExcluir
  6. hhahahahh muito bom! I don´t care!

    póis é.. triste como a moda!

    ResponderExcluir