domingo, 20 de fevereiro de 2011

Intelligence is my boyfriend

Vivo lendo por aí “inteligência é afrodisíaco”, eu não discordo, em verdade eu vos digo: eu concordo plenamente.

Sou do grupo que acha que bastam dois dedos de prosa com um cara inteligente e a mulher já fica mais empolgadinha com ele. Nem de longe é a beleza de um homem que encanta a mulher, para a sorte deles ou azar, vai saber... Não que esse seja o critério para seduzir todas as mulheres, digamos que tenha um segundo grupo onde estarão as mulheres que irão preferir seus bíceps, sua barriguinha sarada ou sua carteira recheada.

Só que alguns exemplares de homens inteligentes não ligam em se envolver com mulheres deste segundo grupo, afinal, os homens sempre estão ‘esperando’ alguém que infle seu ego, que demonstre excitação com suas artimanhas, e que acate suas opiniões (decisões). As adeptas do segundo grupo chegarão de uma forma mais simples e rápida na realização dessas ‘esperas’ masculinas.

Já me contaram uma vez, e foi até um homem que julgo bastante entendido, que os homens inteligentes têm medo das mulheres inteligentes, acham que pela quantidade de discussões sobre assuntos variados com formas de entendimento contrárias, isso pode lhe causar uma falta de domínio sobre a mulher, sim, os homens sempre querem dominar a mulher e a relação, ficar 'por cima' é algo que eles só abrem mão se for algo relacionado ao sexo.

E já as mulheres inteligentes sempre irão tentar se relacionar com caras que elas sintam coisas em comum, nem que seja preferência pelo gibi do Chico Bento, literatura da boa, né!?. E na maioria das vezes não irá importar nada além do que um bom gosto para música ou bebida, e uma boa educação. Sim, a beleza dos homens para as mulheres do primeiro grupo é tipo um vale-brinde, caso ela ache vai ser legal, se não achar vai ficar contente com o que já tem e vai lembrar que sorte realmente não é uma coisa muito feita para as mulheres.

15 comentários:

  1. kkkkkkkk

    Adorei! Concordo plenamente com a sentença "homem inteligente tem medo de mulher inteligente".
    Nada mais verdadeiro!

    PS: Obrigada pela visita em meu blog. :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Homem gosta de bunda.
    mulher gosta de humor inteligente.

    Claro que estou generalizando de maneira escrachada, mas...as vezes é assim.

    ResponderExcluir
  3. as mulheres se contentam com homens que não são muito crápulas nem canalhas.

    os homens gostam de bunda SEMPRE, mas às vezes gostam desta combinada com um cérebro.

    p.s.: sinto que a referência do chico bento foi pra mim, mas na verdade me identifico mais com a mônica =) kkkkk

    ResponderExcluir
  4. ai sabe...
    ando com mta preguiça de pensar nessas coisas, preguiça de encarar essa realidade, vontade de realmente levar uma vida celibatária, hahaha

    mas acho q concordo com isso

    ResponderExcluir
  5. gt, ~e a Norora
    comentei com o login do meu pai
    kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. inteligência, tesão, vontade de ficar, noites fias...tatas idas e tudo fica quase sempre no mesmo

    ResponderExcluir
  7. É assim ó,não é que homem (E quando digo homem estou dizendo eu,porque não conheço as preferências dos outros) tenha medo de mulher inteligente.Um homem seguro e inteligente não tem medo de mulher nenhuma,tem respeito,é diferente.
    E depende muito do que o homem quer no momento,se ele estiver procurando uma mulher para transar as do segundo grupo são mais fáceis né.

    ResponderExcluir
  8. O gibi do Chico Bento é um bom ponto de interesse a se considerar. Eu adoro.

    Estou cada vez mais constatando essa de que homem inteligente não gosta de mulher inteligente.

    ResponderExcluir
  9. Em visita ao blog gostei muito do que encontrei, vou ler mais com certeza.

    ResponderExcluir
  10. Adorei, e concordo plenamente. O que é uma pena, não é mesmo? Homens inteligentes teram medo de se aproximarem de mulheres inteligentes, fazendo com que as do "2° grupo" sejam mais privilegiadas. Mas essa é a vida, e ninguém disse que ela seria justa.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. com certeza os homens ficam intimidados com mulheres inteligentes, e com as independentes e etc. também não culpo. eles não estão acostumados, acho que não estavam preparados, as mulheres meio que vieram com tudo com essa coisa de espaço e com razão mas foi rápido demais. e muita mulher tá por aí meio perdida, ao mesmo tempo que quer se impor e pede espaço e independencia quer ser tratada como "mulher" no sentido machista da coisa mesmo. eu acho que os homens estão meio perdidos rss. não sabem se chegam com medo de levar um tapa ou se esperam porque tem que dar espaço pra elas tomarem as iniciativas. tá tudo meio confuso e acho que saí do tema do post né? rss. enfim esses assuntos rendem mesmo! mas adorei o blog!! beijo!!

    ResponderExcluir