quarta-feira, 9 de maio de 2012

"VERDADES MASCULINAS"


1. Peitos foram feitos para serem olhados e é isso que nós iremos fazer. Não tente mudar isso. – Pintos foram feitos para serem olhados e é isso que nós iremos fazer. Toda vez que for conversar com uma mulher, ela vai ficar tentando adivinhar a espessura e o comprimento pra saber se vale a pena ou não e, quando não curtir, vai balançar a cabeça e dizer “Nah”.
2. Aprenda a usar a tampa do vaso. Você é uma menina crescida. Se ela está levantada, abaixe-a. Vocês precisam dela abaixada, nós precisamos dela levantada. Você não nos vê reclamando por que você deixou ela abaixada. – O vaso é feito pra urinar e defecar. Se é dividido por uma mulher e um homem, pode-se supor que ele será utilizado com a tampa abaixada por três quartos – ou 75%, se preferir - das ocasiões. Faz mais sentido deixar abaixada.
3. Domingo = Esportes. É a mesma relação que a lua cheia tem com as mudanças na maré. Deixe estar. – Cada um faz o que mais lhe agrada, mas ter esse tipo de limite é um tanto chato.
4. Comprar NÃO é um esporte. E não, nunca vamos pensar nisso dessa forma. – Quem foi @ desgraçad@ que inventou isso? Quero dar-lhe um soco nas ventas.
5. Chorar é chantagem. – Manipulação é dizer a uma mulher que faz um bom argumento que ela é louca. Assim, chorar de raiva é inevitável.
6. Pergunte o que você quer. Vamos ser claros nisso: Dicas sutis não funcionam! Dicas claras não funcionam! Dicas óbvias não funcionam! Apenas diga logo o que você quer. – Pragmatismo sempre é muito bom, mas às vezes cansa. Fica a dica.
7. Sim e Não são respostas perfeitas para praticamente todas as questões existentes. – Você tem um cérebro altamente desenvolvido. Use-o, por favor.
8. Venha falar conosco a respeito de um problema somente se você quiser ajuda para resolvê-lo. Isso é o que a gente faz. Simpatia é trabalho das suas amigas. – O termo certo é empatia e na próxima vez que pegar um resfriado peça pra sua mãe te ajudar. Cuidar de você é o trabalho dela, já que conversar com sua namorada/esposa/whatever é trabalho de outros.
9. Uma dor de cabeça que dura 17 meses é um problema. Procure um médico. – Isso não existe. Se ela não quer transar com você por tanto tempo, dê o fora.
10. Qualquer coisa que dissemos 6 meses atrás é inadmissível em um argumento. Na verdade, todos comentários tornam-se nulos e vetados após 7 dias. – Aaaahhh, vocês adorariam isso, né.
11. Se você pensa que está gorda, provavelmente você esteja. Não pergunte para nós. – Não pergunte se o sexo foi bom; pergunte pras minhas amigas. 12. Se algo que nós dissemos pode ser interpretado de duas formas, e uma delas faz você ficar irritada e triste, nós queríamos usar a outra forma. – Volte ao item 7.
13. Sempre que possível, fale tudo o que você tem a falar durante os comerciais. – Idem.
14. Cristóvão Colombo não precisou parar para pedir informações, e nem nós. – A descoberta dele foi por acidente. Os acidentes hoje em dia não resultam em descobertas, mas em batidas, assaltos e estupros.
15. TODOS homens enxergam em apenas 16 cores, assim como as definições básicas do Windows. Pêssego, por exemplo, é uma fruta, não uma cor. Salmão é um peixe. Não fazemos idéia do que é âmbar. – Âmbar pra mim é a substância de um árvore que envolve insetos e apareceu em Jurassic Park.
16. Se algo coça, será coçado. Nós fazemos isso. – Se você coça seu saco em público, a vergonha é sua. Eu não tenho nada a ver com isso.
17. Se perguntarmos a você se há algo de errado e você responde ‘nada‘, nós agiremos como se nada tivesse errado. Nós sabemos que você está mentindo, mas não vale a pena a discussão. – Se eu to grilada e não quero falar a respeito, você agir como se estivesse tudo normal é o que espero. Não insista.
18. Se você fizer uma pergunta para a qual você não quer uma resposta, espere uma resposta que você não queria ouvir. – Por que estamos nesse planeta? Deus existe? Qual o sentido da vida? Se eu pergunto, quero uma resposta.
19. Quando precisamos sair, absolutamente tudo que você usar está bom. Sério. – Me empresta suas roupas pra eu ir ao casamento da sua irmã.
20. Não pergunte o que estamos pensando, a não ser que você esteja preparada para discutir sobre Sexo, Esportes ou Carros. – Parabéns, campeão!
21. Você possui roupas suficientes. – É você que tá pagando?
22. Você possui sapatos de mais. – Volte ao item 21. Tá fácil.
23. Eu estou em forma. Redondo é uma forma. – Eu não me importo com sua forma desde que não afete o que é do meu interesse.
24. Obrigado por ler isso; Sim, eu sei, eu terei que ir dormir na sala hoje, mas saiba você que os homens não se importam com isso, é como acampar. – Pra que ter um quarto, então? Dormir no quintal dever ser super demais.

 

Comunicação sempre é muito bom. Expresse-se sem medo e seus problemas se resolverão muito mais facilmente. Mas se você não suporta as idiossincrasias da pessoa com quem você está, dê o vaza.

6 comentários:

  1. Os itens 6 e 7 não correspondem ao comportamento masculino ou os homens que conheço são todos femininos?

    Cadê os caras que respondem o que perguntamos e que sabem usar sim ou não?

    auhauahauahau

    Badonis, obrigada por manifestar minha preguiça através desse post. =***

    ResponderExcluir
  2. Esse item 7 é uma verdade masculina com defeito, tem que ver isso aí.

    ResponderExcluir
  3. Tem várias com defeito - se não todas - assim como aquele perfil no twitter @vfeminina, mas me diverti comentando essa porcaria.

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro as mulheres e suas verdades imperfeitas.

    ResponderExcluir
  5. Ha ha... Adorei suas observações femininas a respeito! Concordo demais com elas!

    ResponderExcluir