sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Proibido para menores de 18 anos...

Considerações desnecessárias...estava lendo algo também totalmente desnecessário, e li algo do tipo " Se Adão fosse prudente e tivesse registrado copyright do sexo, já imaginaram o dinheirão que isso teria dado?" ¬¬' E fiquei até achando que realmente o cara tem razão, apesar de achar que a educação sexual vai conseguir em não muitos anos mais o que a repressão sexual não conseguiu em séculos: acabar com o sexo. Não é que o sexo hoje seja muito diferente do que era já dez anos atrás, o fator é que hoje ninguém mas se preocupa em fechar a janela.haha
Sem tirar aquele fato de que, os ricos transam. Os pobres procriam. Sendo assim "o queijo de hoje na ratoeira de amanhã".

Sem contar que a tal "modernidade" trouxe aquela onda de supermachões e homossexuais " os extremos se trocam", tá, trocadilhos imbecis à parte.

E na real, eu acho que se a cama desse povo muito metido a libidinoso falasse, diria: " Pô, como esse pessoal conta vantagem! "

Afff, sexo causa gente.... ¬¬

6 comentários:

  1. uahahahaha

    eu tenho tanta coisa pra causar sobre isso que nem sei por onde começar....

    ¬¬

    uahahahahah

    ResponderExcluir
  2. haiushiuashiuashiashiasuhsa

    ahhh! q isso nó! você não sabe q vive correndo risco de vê uma janela aberta por ae? kkkkk

    até parece.... muahahahaha

    ResponderExcluir
  3. eu sei do risco que corre quem vai entrando na casa dos outros, indo até o quarto e talz

    uahahahahah

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =O

    é né? mas, a pessoa tem q ficar esperta se vai achar "grandes coisas " ou não, no caso, acho q ninguém tava preocupada, já q lá não parecia existir...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    maldade mode on! muahahahhaa

    ResponderExcluir
  5. com esse post, constato que as mulheres estão cada dia mais ferradas, porque se a onda é "supermachões e homossexuais" e não existe nada mais gay que um cara muito macho, então estamos todas lascadas haha
    mas o mais irônico é que, justamente as pessoas que mais precisam fechar as janelas, são aquelas que não o fazem

    ResponderExcluir
  6. é... as vezes as pessoas adentram as casas das outras apenas interessadas em usar o banheiro... o mundo é dos interesseiros!

    quanto ao coment da Gabi... gt, tô ficando cada dia mais desanimada... acho q a gt devia tentar mudar o discurso, tô ficando tão pessimista q vou abraçar o dom do celibato

    uahahahaha

    ResponderExcluir