segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Dicas para casamentos de nerds...

Antigamente, os nerds eram os encalhados, hoje já conheço bastante admiradores dessa "clã", os tempos mudaram, o conceito de nerd também mudou, e hoje quase todo nerd tem orgulho de dizer que é nerd, e outros ainda se sentem mais foda, por ser um nerd não encalhado. Dizem que os nerds também amam, alguns até se casam, olha como o mundo realmente anda mudado! Então, que tal servir um bolo bastante estranho para aquele povo que só vai para casamento comer e falar " povo burro ", cheio de gente zumbi e você e sua noiva serrando todo mundo como se não houvesse amanhã!?! É o tipo que vai deixar boa parte dos comilões sem entender nada, achando que você é um seguidor de Satã. (muahahhahaha)


Mas, caso você seja um nerd, realmente bastante apaixonado, use suas habilidades em Super Mario World, como o cara desse vídeo. Ah, realmente criativo...diz que não! ;)

http://www.youtube.com/watch?v=NnKOXX-lB7Q&feature=related

5 comentários:

  1. Pois é...

    e conheço mto não nerd se chamando de nerd por ae
    uehehehe

    mas heinnn

    ALGUEM ME EXPLICA pq eu tive um trabalhão pra arrumar UM TEMPLATE QUE ACEITASSE VÍDEO e ng mais posta vídeo? agora td mundo posta os links!

    vou voltar pros quadradinhos!

    kkkkk

    ResponderExcluir
  2. eu sou nerd, mas ninguem sabe aheuahueha! não fale pra ninguem que eu contei isso! rs

    ResponderExcluir
  3. agora todo mundo vai saber q vc é nerd, sr.anonimo! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. oh naaaooo heuaheuaheuaha

    ResponderExcluir