domingo, 15 de novembro de 2009

A tragédia



Difícil expressar a sensação de vazio que estou sentido. Não, não me decepcionei com o sentido da vida, que pra mim é uma piada, mas uma piada deveras desfrutável.

Decepcionei-me comigo mesma. Não bastasse a falta de foco, a ansiedade, as compulsões alimentares, a vocação pra inflar o ego alheio em detrimento do meu, a preguiça diária, a língua desenfreada, e todos os meus defeitos... Tive a prova cabal de que eu destruo as coisas que amo: derrubei acetona no meu notebook!

O teclado não funciona mais, e o Windows não entende meus gritos, apelos, cara de desespero ou choro...
O notebook estava ligado pra eu ouvir música, pra eu ouvir as músicas novas, da banda não nova, cujo show eu ia assistir feliz... Mas não deu pra assistir tão feliz, porque eles me lembravam o incidente...

Enquanto eu tentava salvar o notebook, a música tocava:

“Quase tudo que eu fiz

Já está por terminar”

Gente, a vida é ironia pura!
Porque ela já tinha me avisado que um acidente estava próximo, visto que estou com flacidez ocular devido ao uso abusivo da extensão do meu corpo, que hoje repousa acetonada enquanto eu uso o note do meu pai. Eu disse: bom, faço a fisio ocular, arrumo novos óculos e pronto! As doenças da modernidade são acompanhadas pelos tratamentos da modernidade, não há nada a temer!

Mas eu abusei da sorte... Várias vezes me alertaram que eu não podia comer e dormir e viver com ele o tempo todo. E agora estou aqui, sem o meu compêndio digital! Sofrendo uma ausência dolorosa há cerca de 25 horas!


Enquanto isso, a vida ri e fala: "Vai otária! Ficou procurando meu sentido, mas quem não tem sentido aqui é você!"


Estou separada de mim por um teclado acetonado! Lá estão minhas músicas, meus livros, meu passado, meus planos infalíveis, meus desabafos, meus interesses, conversas reveladoras, meu histórico financeiro, a vida da minha loja...

Sem backup, é claro... Porque os 8 gigas independentes estavam armazenando a parte da minha vida da qual eu já enjoei: a faculdade, as músicas que já não tem mais tanta graça, os livros que estavam na moda na minha coleção literária passada... E o HD externo ainda não chegou... Se isso acontecesse daqui a 2 semanas, eu não estaria tão desamparada!

Não duvido que amanhã, um teclado externo resolva tudo isso... Pelo menos até dezembro, quando poderei usar meu primeiro salário para realmente consertá-lo. Mas o episódio serviu pra eu perceber que realmente sou dependente dele, e que realmente não me importo. Minha vida toda ao alcance do Ctrl+L! Isso é muito prático, muito legal!
Exceto por tais contratempos... Oculares e acetonados...

E eu sempre soube que meu lado mulherzinha um dia me traria problemas! Certamente a culpa é do esmalte e jamais da minha pessoa estabanada!

Ouvi palavras muito duras, a respeito da minha pessoa sonsa, da minha burrice, etc e tal. Mas ouvi palavras bacanas também, as melhores palavras seguem abaixo:



[b]Laila Mirella[/b] diz:
não fique tlistinha
[b]Laila Mirella[/b] diz:
nós vamos salvar seu note ow
[b]Laila Mirella[/b] diz:
vamos dar um jeito
[b]Laila Mirella[/b] diz:
num é possivel =}
nó diz:
uehehehe
nó diz:
salvação eusei q ele tem
nó diz:
eu só tenho medo do quanto isso pode custar
nó diz:
kkkk
[b]Laila Mirella[/b] diz:
huiashiuashiuashiusahiaush
[b]Laila Mirella[/b] diz:
ai gente, o mundo é caro demais
[b]Laila Mirella[/b] diz:
e somos tão pequenos e pobres perto dele
[b]Laila Mirella[/b] diz:
e ele ainda vem tirar onda, dizendo q somos parte deles
[b]Laila Mirella[/b] diz:
mas, é verdade né?
[b]Laila Mirella[/b] diz:
afinal, toda coisa poderosa, precisa de escravos trabalhadores

Um comentário:

  1. Eu acho tão ruim qndo a gente faz acontecer grandes merdas, e chega alguém e começa a te perguntar como vc pode fazer isso...uai, vc fez e pronto! afinal, qm diz q nunca fez merda, já cagou!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk


    ;)

    O grande mundo malvadão, não vai nos vencer sócia!

    ResponderExcluir