segunda-feira, 5 de abril de 2010

Tudo o que você não ousou ser (mas me incentivou a...)


Assisti a nova versão de Dorian Gray... Distorcida, como a maioria dos filmes baseados em livros se atrevem a ser, mas, apesar disso, teve um ponto alto: Lord Henry sofre alguma conseqüência (ainda que não muito significante) da má influência que exerceu sobre Dorian.

Além disso, em dado momento Dorian confronta Lord Wotton, dizendo ter vivido aquilo que Harry pregava, mas não ousava viver.

E não é quase sempre assim?
As pessoas sempre nos aconselhando “se joga” quando não são se jogariam e “se contenha” quando não se segurariam na mesma situação.

O jeito é não ser tão volúvel quanto Dorian, ou não encontrar alguém tão charmoso quanto Lord Wotton pra te corromper...

2 comentários:

  1. Ah, e eu tive que aguentar um conselho idiota pra não me jogar... só que depois de eu ter me jogado! Falar depois que a gente fez a caca, se é que fez, é o mesmo que nada, né? Esse já caiu no meu conceito... além disso, não suporto conselho.

    Beeeeeeeijo

    ResponderExcluir
  2. Depois quero assistir esse.

    xD

    Eu nunca digo: Se joga! Acho muito axé!

    hasiusahiuashiashuas ¬¬'

    ResponderExcluir