sábado, 1 de maio de 2010

Falando em coerência...


C: - Fulana é muito mal falada. Dizem que quando ela era nova, saía com todos os rapazes da cidade.
A: - Mas é fiel ao marido, trabalha, é boa mãe...
C: - Só que antes...
A: - Ah... Não entendo. Ela fez o caminho certo. Errado seria se ela tivesse saído com um só quando solteira, e depois de casada estivesse saindo com todos os outros...

Eu acho!
E nem complementei falando que, nos dias atuais, tendo engravidado quando solteira, ela ter acertado quem era o pai da filha já foi um fato raro!
Outra coisa: ser mal falado não é difícil. É só ser apresentado a um pobre de espírito, tipinho de ser humano produzido em grande escala.
Gente que vive de vida alheia não me desce... Gente que vive de passado alheio então... Não me desce nem com vinho!

4 comentários:

  1. Eu adoro falar da vida alheia...
    Eu além de falar da vida alheia, eu distorço o q posso, para manipular opiniões...
    Sério....isso tbm é um jeito de fazer as pessoas serem menos decadentes...invento tudo da melhor qualidade...ahá.

    ow, agora falando sério, não tenho inveja dessa mulher q vc defende...afinal, vc já falou em posts anteriores q ser bom dá prejuizo, né?

    ;D

    ResponderExcluir
  2. Odeio esse povo que cuida da vida dos outros rsrs
    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. "ela acertar quem era o pai da filha jah eh um caso raro..."

    kkkkkkkkk coisa de novela!

    a vida imitando a arte ou a arte imitando a vida neh?

    norora sabe do q falo! =P

    ResponderExcluir