terça-feira, 17 de julho de 2012

Quando quero, não posso. Quando posso, não quero.


Estou cansada de tanta gente e de tantas situações... Não sobrou nenhuma gotinha de paciência, mas também não sobrou nenhuma gotinha de força pra dramatizar. O mundo dá voltas, blablabla, zzzz.... Só não acho que as voltas ensinem alguma lição de moral a alguém, como já disse aqui tantas vezes... As pessoas não aprendem... Quando mudam, é pra pior. E se a situação está complicada, a mudança tem que partir de mim, não de quem me incomoda. Eu teria que aprender a lidar com isso, ou a procurar um caminho distante de tudo isso...Mas nem sempre as leis da física e do país me permitem esse distanciamento. Isso me deprime. A ironia da vida também me deprime... Pois quando posso me distanciar de algo que me faz mal, nem sempre quero. Quando quero me distanciar, nem sempre posso... E eu sei que o melhor a fazer é gerenciar toda essa agonia, respirar fundo e enfrentar tudo amanhã de novo, só não sei se consigo..

Um comentário: