quarta-feira, 22 de julho de 2009

Idiotas...

"Se soubéssemos quantas e quantas vezes as nossas palavras são mal interpretadas, haveria muito mais silêncio neste mundo."

{Oscar Wilde}


Eu gostaria de "ouvir o silêncio" das pessoas idiotas, talvez as pessoas idiotas também queiram ouvir meu silêncio, é lógico quando aprenderem a ouvir, porque os idiotas são sempre ignorantes ao ponto de não quererem escutar nada de ninguém. Conviver com os humanos não é uma tarefa fácil, pior ainda é conviver com humanos demasiadamente humanos, daqueles que esqueceram de passar na "fila" da sensatez, da modéstia e ainda se equivocam achando que passaram várias vezes na "fila" da inteligência, otários!

3 comentários:

  1. eu ia rir, mas aí lembrei q existem pessoas q acham q eu esqueci de passar na fila da sensatez e q me engano achando q passei várias vezes na fila da inteligência

    enfim, é verdade, os seres humanos são difíceis

    e cada um interpreta as passagens dos outros de maneira diferente...

    ResponderExcluir
  2. Eu queria que os idiotas comprassem passagens " para luz" kkkkkkkk


    Pode ser que vc tenha passado uma vez só na fila da inteligência, que é o necessário, mas sabe usá-la adequadamente, fazendo bom uso na maioria das vezes, e assim fazendo ela aumentar, aumentar...hahahaha ;D

    Esse meu post Yo Soy Rebelde!!!haisuuihasisauh

    ResponderExcluir
  3. ah, norora; idiota é quem acha você idiota. e pode mandá-los se ver comigo, esse bando de idiotas haiehaiheiaue

    ResponderExcluir