sábado, 8 de agosto de 2009

"porque quando não temos grandeza, o álcool nos empresta a dele"

"O álcool é um excelente ansiolítico, depois se torna um ansiógeno. É um fator agravante num sujeito já ansioso. Há muitos motivos para ser ansioso: os genes, a educação, a vida moderna, conflitos internos insolúveis etc. O ar que você respira, os barulhos que você ouve, as cenas que você vê todos os dias, tudo isso é carregado de tensão. Sua carne absorve uma massa crescente de sinais alarmantes. São os sintomas do mundo. O mundo do qual você faz parte não vai nada bem. É burro, agressivo e hostil."

3 comentários:

  1. Sabe, até que hostilidade eu acho necessária, já a burrice não, e o foda é q essa tal de burrice é o que mais tem no mundo... argh!!!!


    =D

    Ah, como já dizia o tal do André Dahmer: "O álcool é o gelol da alma"

    e não é q é!
    hahaha.

    ResponderExcluir
  2. eu li em algum lugar que, sem o álcool, a Humanidade estaria menos desenvolvida e em menor número. a quantidade menor, eu entendo, porque nada como o álcool pra fazer aflorar certas vontades. quanto ao desenvolvimento, imagino que seja em razão do poder desestressante da bebida e todo mundo sabe que um trabalhador feliz é um empregado produtivo.
    infelizmente, nenhuma dessas desculpas cola com minha mãe. primeiro, porque ela realmente não quer ser avó - pelo menos não agora; e segundo, eu não trabalho.

    merda.

    ResponderExcluir
  3. uahahahahah

    meu pai diria q meu trabalho não é desculpa, pq meu chefe é mto legal

    kkkkkkk

    ResponderExcluir