domingo, 16 de agosto de 2009

Tomates podres voadores

Por falar em piada de mau gosto, acho que há pessoas que NASCERAM dessa espécie de graça sem graça [ou desgraça]. Ao serem paridos, o médico deveria dar um tapa na cara deles, em vez da bunda; talvez poderiam ter um pouco de VERGONHA NA CARA.
Num mundo ideal, essa subespécie de humano seria obrigada a andar por aí, de maquiagem borrada, nariz vermelho, suspensório, peruca alaranjada e sapato 345 números maior, a fim de alertar os inocentes e ingênuos.
Que exaustivo! Me dão taquicardia.
E sabe o que é pior? Esse tipo de PALHAÇO não é ciente da própria PALHAÇADA, faz da própria vida uma MACAQUICE e ainda tenta fazer os outros de OTÁRIOS. Mas o pior de verdade é que, às vezes, conseguem.
PIADISTAS de mau gosto, façam-me[nos] um favor: procurem outro circo e nova platéia, que essa já se cansou, está de mau humor e segurando tomates podres a ponto de serem atirados.

2 comentários:

  1. foram tantos palhaços no último show de horrores que assistimos q nem sei qual te inspirou
    kkkk

    ResponderExcluir
  2. Espécie de "desgraça" sem dúvida. hahahaha
    Minha mãe não gosta dessa palavra entre aspas ae, mas é só pq ela não conheceu as pessoas q me inspiram dizê-la.

    kkkkkkkk

    ResponderExcluir