sexta-feira, 30 de outubro de 2009

O amor eterno existe!!!

Quando será que o amor eterno existe? Acabei achando um exemplo muito bom. Imaginem que o amor eterno exista. Para que ele exista, basta que um pobre-infeliz tuberculoso final se apaixone por uma pobre-infeliz cardíaca final, enquanto esperam ser atendidos na fila do INPS.
Tá, brincadeiras de lado, afinal essa tal fila eterna do INPS eu não desejo pra ninguém, e esse tal de amor eterno, muito menos. Não irei falar sobre o eterno retorno, deixo isso para os mais cults, mas poderia era existir um mecanismo do "não, ao eterno retorno", não filosoficamente falando, não que eu acredite em eternidade, nem que eu deixe de acreditar, mas tem gente que é uma eternidade de merda(sem o perdão da palavra) na vida da gente, quando você pensa que acabou, a pessoa ainda não morreu...tipo os filmes cheios de ninjas. Isso sem contar nas vezes em que a pessoa morreu, mas não quer ser enterrada.

Post sem nexo sim!
Afinal, você não chegou até aqui achando que eu realmente acredito em amor eterno né?!Muahahahahahahha.

10 comentários:

  1. sem contar os que não se tocam que já morreram e ligam ameaçando se suicidar, né?
    kkkk

    ResponderExcluir
  2. Laila só faltou você postar no final:

    "gostou das caveirinhas? compre produtos de caveirinha comigo!"

    uahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    realmente né?
    como pude perder esse momento para nosso marketing, afff afff!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkk
    a Mãe dela que o diga sobre os meninos caveirinhas liauhlauhulaha

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkk
    Dona Cássia totalmente contra os meninos caveiras! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. NOh, li uma coisa engraçada hoje:

    " Eterno em amor tem o mesmo sentido que permanente no cabelo"

    hiaushuisahiusahiuhsa

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    mto bom, mto bom!

    ResponderExcluir