domingo, 27 de dezembro de 2009

Coisa de homenzinho


Minha mãe hoje fez uma observação muito sensata, honrando o sexo que possui... Mamãe disse pra pararmos de ofender o sexo feminino e começarmos a falar que frescura é coisa de homenzinho.

Mamãe tá certa!


Não estou falando em termos de insetos... Estou falando de frescura de vida, yeah, vocês são frescos, caros leitores anônimos!


Os pobres homens foram iludidos com a imagem vendida de mulher na tv, nos filmes e tudo mais. Eles acreditam que elas precisam de proteção, que elas querem sempre namorar, casar, ter filhos etc e tal. Ah, eles também acreditam que blogs como esse são coisa de mulher que precisa de um bom trato... Na empresa que eu trabalhava, a mulher mal humorada padecia do mesmo problema segundo as línguas masculinas...


Bem gente, é tudo mentira. Existem mulheres assim sim, mas existem mulheres diferentes. E não precisa se comportar de maneira padrão, você pode personalizar seu modo de agir, é bacana também! Kkkkk

Enfim, vou evitar a expressão “coisa de mulherzinha” pra falar de “mimimi” e “cócócó”... (roubando expressões do Benjamin e da Gabi simultaneamente).


Mulher analisa a relação custo benefício e escolhe. Ela sabe onde está se metendo, e pode ter decidido quebrar a cara mesmo, bancar a psicóloga pra um, bancar a fácil pra outro, bancar a apaixonada pra um terceiro e pedreirar geral... Enquanto isso, todos os alvos vão ficar com medo dela... Coisa de homenzinho! Frescura! Babaquice!

Mamãe meio que disse... aproveita a vida filha! Mas cuidado, não aprofunda muito as coisas! E não pensa demais, sem frescura, sem coisa de homenzinho! E se você não souber escolher... fique com todos! Uahahahaha.


Mentira, mentira... ela não disse tudo isso não... conselhos sobre a vida são coisas de homenzinho!

Um comentário:

  1. haihiusahiusahisauhsaihsa


    realmente, custo e beneficio eu sempre penso, mas, mas confesso q na maoria das vezes é mais custo viu!
    kkkkkkkkkkkkk

    e realmente ando achando mesmo que frescura é coisa de homenzinho! pqp não se fazem homens como antigamente, agora é só homenzinhos(mimimi)

    ResponderExcluir