quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Desabafo

Sabe, eu realmente não entendo como existem pessoas que aceitam ser vítimas de outras. Simplesmente não compreendo! Como pode?
Eu não fui feita pra ser oprimida ou humilhada e, se algum dia eu for obrigada a passar por uma situação semelhante sem possibilidade de reação, certamente sairei dela com um derrame, um infarto ou no mínimo uma úlcera no estômago.
Não me acho melhor que ninguém e nem acho ninguém melhor do que eu como ser humano, portanto não acho niguém passível de ser subjugado ou desprezado publicamente. Além disso, penso que pessoas que fazem de humilhar os outros um esporte diário provavelmente têm o ego muito ferido, complexo de inferioridade ou o pinto muito pequeno, no caso de serem homens, é claro.
Portanto, fica aqui o registro da minha indignação contra as vítimas passivas.

2 comentários:

  1. é dessas injustiças da vida, às quais podemos nos submeter ou não...

    se orgulho demais faz mal, a falta dele de todo faz mas mal ainda... e se faltar sempre com a mesma pessoa, sucessivamente, até que nos tormemos apenas um brinquedinho onde são descontadas as frustrações alheias, não é só falta de orgulho, de amor próprio... é burrice!

    não q eu nunca tenha feito, mas prefiro não fazer... prefiro gostar de mim, prefiro me valorizar, prefiro ensinar a certas pessoas que gente não é bichinho de estimação... mas qdo assisto cenas repetidas, com o mesmo vilão e o mesmo mocinho, fico pensando que talvez o mocinho seja um bicho de estimação, da espécie humana, mto bem adestrado

    ResponderExcluir
  2. é, eu tenho pinto pequeno, juro!


    kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir