terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Mentalmente aguada

Acordei com uma dor de ouvido excruciante, porque ontem fui estúpida o suficiente para jogar água no meu cérebro, como se ele pudesse se tornar mais aguado do que já é. Talvez porque a água era doce, e eu estivesse tentando adocicar meus amargos pensamentos.

Devaneios a parte, de volta a dor de ouvido...

Primeiro pensei em deitar com o ouvido não atingido pelo aguaceiro para baixo, e esperar “sais e minerais, evaporar”. Por uma hora, isso não resolveu... Depois imaginei deixar quieto, afinal, a água era potável, não deve haver grande mal em se praticar uma lavagem cerebral caseira...

Conversando com o meu pai, sobre tentar ou não outros métodos além da espera, comentamos ainda sonolentos (tá, eu sonolenta, e ele com aquela disposição matinal que só ele na família é capaz de ter) e irônicos que talvez um secador de cabelo secaria bem o ouvido e o cérebro; depois disso, mamãe terapias alternativas sugeriu luz infra vermelha e titia terapias de quintal sugeriu álcool e alguma coisa relativa alho. Bom, alho pra mim só na comida, quanto ao álcool talvez eu ache mais interessante ingeri-lo do que tacá-lo no ouvido.

E vocês com isso?
Nada...

Mas eu queria descer os títulos de Decorador Gay, que meus neurônios confusos sempre associam a Dorian Gray, o que me irrita profundamente devido às perguntas que tenho sobre a estréia do filme que o Google, meu oráculo, não sabe responder... Seria a respota "42"?

2 comentários:

  1. O humor matinal da sua família eu quase não tive o prazer de presenciar, afinal, quando eu acordo sempre já tá na hr do almoço...kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mas, a ironia da familia é sempre em qualquer horário, ainda bem, esse já tive o prazer de presenciar...

    eu tenho outras receitas para seu ouvido, mas...tá, vc n gostaria de as conhecer...kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. ahahahhahaha

    tudo em prol de secar seu cérebro.
    eu te digo que isso só resolveu com uma lavagem num otorrino hein...
    depois de usar o alcool e o secador.

    porém, conhecço gente que usa alcool pra tudo né? e que serve.

    amém que te sirva!!

    um abracinho!!!!!

    ResponderExcluir