sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Se eu acho as mulheres melhores que os homens?








Não, não acho, não... Nós mulheres temos defeitos peculiares que muito nos dificultam a vida moderna, tais como a fatídica tendência para auto-estima baixa e a tradicional dependência emocional, mas é mais divertido falar mal dos homens.
Por falar nisso, 90% dos homens conseguem a proeza (!) de confundir mulheres como as que vos falam com o tipo de fenômenos acima expostos e, por isso, para eles eu digo apenas uma palavra: OFTALMOLOGISTA.


8 comentários:

  1. uahahaha

    tah badona, gostei do post
    mas um dia ainda vou ter q ir ao psicólogo pra me livrar dos traumas das fotos dos e-mails q vc me manda, e das fotos q vc posta aqui de vez em qdo

    nunca superei o Tokyo Hotel
    e nao sei qdo vou superar as imagens das txutxucas aí de cima
    kkkkkk


    qto ao oftalmologista... de fato! de fato! mas não só isso, neurônios tb são fundamentais!

    ResponderExcluir
  2. OS homens que confundem MULHERES com mulheres, são os mesmos que acabam por serem parametros para todos os outros, mais vale um peito grande, do que um mente grande. As mulheres que precisam aprender a escolher melhor seus homens, o tipo de homens que vcs tanto falam, são na maioria das vezes aqueles que vcs se relacionam. Eu acredito que é uma coisa de animal, e funciona dos dois lados, eu estou falando do poder da atração, e não é aquele atração do The Secret não, é atração de animal mesmo, então é muito dificil entender e aceitar isso. Mas um dia entenderemos, até lá teremos blogs como esse para nos distrair enquanto não encontramos nem o homem nem a mulher perfeita.

    ResponderExcluir
  3. não são só os homens com que nos relacionamos... mas também são os homens que conhecemos superficialmente a cada minuto que inspiram esse blog!

    quanto a atração, não são só os homens que gostam de sexo, não; há mulheres que, por falta de atenção, pulam a cerca meeeermo, o que é também um motivo para os homens.

    o escopo principal desse blog é zoar (os outros e a nós mesmas) e desabafar; não leve tão a sério nossos textos. acho que o mais indicado seria ler nas entrelinhas mesmo... ou não... sei lá haha

    ResponderExcluir
  4. ei Juarez
    relaxaaaa

    uahahahahahahaa

    esse blog não serve só pra falar mal de...

    e outra coisa, se nós formos ter blogs assim até encontrarmos pares perfeitos, teremos eternamente...

    gt perfeita não é a especialidade do criador dos seres humanos

    ahhh, e bom te ver por aqui, amiguinho!

    =)

    ResponderExcluir
  5. Gente Relaxa!

    Eu acho muito válido essas discussões.


    E o blog está divertidíssimo

    ResponderExcluir
  6. Ah, esculhambar nós homens é divertido.
    Vira e mexe,venho aqui pra me sentir o vilão da história, hehe

    ResponderExcluir