quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Post Azedo


As vezes só nos damos conta de que não gostamos de uma coisa quando experimentamos a sensação de perdê-la, ao sentirmos uma sensação de libertação quando achávamos que sentiríamos tristeza.

E ficamos tristes mesmo assim...

Porque a sensação não é o bastante. Precisaríamos perder de fato, pra ver se a sensação de liberdade, mais tarde, não daria lugar à saudade.

Então  é preciso perder de fato, se sentir liberto de fato, pra descobrir se vamos sentir falta de fato... E se todos esses fatos não ocorrerem, será cometer um erro deixar a situação como está?

Perfume demais, né? Quase brega, talvez...

Mas é ironia da vida, isso sim. Não bastasse nos obrigar a um cotidiano bem chatinho, ainda nos vende a ilusão de que as coisas podem melhorar. Ilusões que quase sempre pagamos com escolhas, que nos levam à caminhos muito mais chatos do que aqueles que percorríamos antes.

Ou seria sarcasmo da vida?
Porque ela é filha da puta o bastante pra te fazer crescer achando que determinadas coisas são importantes, e depois faz puff com isso em dois dias. Porque ela te faz pensar que você fez uma puta cagada numa escolha super antiga, e te faz sentir velha e cansada pra mudar de rumo quando você tem apenas 23 anos.

Hoje ela só não tem perfume, hoje não tem nada de “desencana que a vida é bacana”, porque ela me parece sacana pra caramba quando ainda me obriga a ir ao médico pra ver se estou anêmica, "porque só pode ser anemia todo esse cansaço..."

6 comentários:

  1. hmm...dois dias?
    tá falando de mim né...saquei!
    hiuashiuhsaiuhasiusha


    pode ser verme tb, isso eu já falei!


    eu acho que a vida é mais sacana do q bacana, qm disse q a vida é bacana é um banana(só pra rimar) muaahaha

    ResponderExcluir
  2. Talvez um pouco cáustico.

    Just a little bit.


    Beeeeeeeeeijo!!!

    ResponderExcluir
  3. fugindo um pouco.. pior é o sentimento humano de só dar valor quando perde! isso sim é babaca. Ou somente se importar com isso, com o fato da perda, ou seja, com o proprio cotovelo.

    mas eu acredito na vida (essa foi pra laila) auhliauhauihliuh

    eu tb ando mole viu!

    ResponderExcluir
  4. ninguém disse que a vida é justa né meu bem?

    é foda isso.

    abracinho

    ResponderExcluir
  5. na v erdade a laila disse q a vida eh justa sim
    justíssima
    mais um pouco e nao cabe
    uahahahaha

    =***

    ResponderExcluir