quinta-feira, 18 de março de 2010

Ô vontade de ser surda...

Sabe, odeio gente que conversa alto! Mesmo sendo uma dessas pessoas, não me importo em me odiar também...

Enfim, fui duas vezes ao shopping essa semana, apenas pra me alimentar de peixe cru...

No primeiro dia, no banheiro, enquanto eu lavava as mãos e esperava minha tia, duas adolescentes emo conversavam sobre sua fuga maravilhosa pra São Paulo. Uma fugiria dos pais e a outra iria se manter com R$ 400,00 mensais (onde ela arrumaria isso ela não disse). Simples assim... Arrumariam identidade falsa, e iriam a menos baladas no começo pra não chamar a atenção das autoridades... Os motivos da mudança de cidade eram baladas e baladas e baladas. Nossa, eu fui retardada na adolescência, mas acho que passei longe do grau de retardamento das duas. Com R$ 400,00 vão pagar aluguel, se alimentar e ainda freqüentar baladas... Ah tah... Preciso tomar lições de administração de finanças pessoais com elas, se isso for verdade! Haha!

Hoje não foram as adolescentes que me irritaram, mas gente provavelmente da minha idade. Goiana típica, loira conversa com três amigas goianas típicas, das quais apenas uma era loira, para minha surpresa. O namorado dela a deixou no domingo, porque a ex dele engravidou. Nesse meio tempo ela se engalfinhou com a ex-sogra e com a ex-cunhada, além disso, a mãe dela ligou pra ele. A ex sogra do rapaz culpa a ex por ter furado as camisinhas, afinal foi assim que ela engravidou da filha e fisgou o marido (sim, ela contou isso pro ex genro, e ainda disse que havia aconselhado a filha a engravidar dele). A moça traída não estava triste, nem desesperada... Só achava que devia ter engravidado primeiro...

Gente, será esse rapaz o Jhonny Depp? Como assim a garota é traída e se arrepende de não ter dado o golpe da barriga? Ela não devia estar agradecida por não estar grávida de um cara que não sabe se desapegar da ex? Se ainda tivesse sido traída com coisa nova... mas com coisa velha? O rapaz é um caso perdido!

Ah... Ela ainda comentou que a ex, agora grávida, batia no rapaz e o xingava em público. Enfim, além de tudo covarde... E essa mulherada toda acreditando que engravidar de um cara desse é lucro? Se eu tivesse cianeto, acho que tacava nos pratos das minhas vizinhas de mesa da praça de alimentação... Elas estavam tristes porque a amiga tinha perdido um “partidão”!

No meu círculo social, quando um cara engravida a ex, a gente até lamenta a dor da amiga, mas festeja a oportunidade recebida por ela de se livrar do estorvo antes de um envolvimento maior! Além disso, alguém precisa avisá-las que não é mais como antigamente... Hoje em dia você não engravida e leva o bofe... Você só fica com o pestinha e com a chance de mandar prender o canastrão, caso ele atrase a pensão!

Moral da história: no shopping fale baixo e desligue os ouvidos.

5 comentários:

  1. haiuahiauhaiuhaiah
    Lê, se não é o roteiro da novela das 8?! Lê!
    A vida copia a novela, eu sempre acreditei nisso.
    Ahhh! e copia as músicas sertanejas tb. Sério!

    ResponderExcluir
  2. Por isso eu fico em casa para assistir a novela das oito, afinal...dá na mesma e eu evito gastar o que não tenho..muahahaha


    Shopping no MUTE era o q eu sempre sonhei =D

    ResponderExcluir
  3. Isso ficou além da conta, além da imaginação. Novela mexicana, ou do SBT? Um mix. Que venenosa eu... hehehe

    Mas essas historinhas sempre dão um caldo, digo, servem pra gente enfeitar um pouco e bolar aquela tal de ficção. Devo ser louca, mas fico ouvindo a conversa alheia pra usar quando escrevo. Segredo, viu? ;)

    Beijo, Nó!

    ResponderExcluir
  4. Eu adoraria poder desligar meus ouvidos em certos momentos !

    ResponderExcluir