segunda-feira, 1 de março de 2010

Quebrando paradigmas...

antigos... Antiquíssimos!
Antigos e raros... Raríssimos!

Ou não... (hehe)

Menina (Ana Maria Braga mode: on), se você sempre se manteve reservada, contida ou até mesmo moderada quanto a pegar vários caras porque pensava que era o certo a se fazer ou até mesmo porque achava que seria mais fácil arrumar um namorado que a respeitasse, coisa e tal, eu lhe conto que foi tudo em vão, amiga (hahah).

Veio ao meu conhecimento de que uma das meninas mais escabrosamente "rodadas" que já vi na face da Terra se encontra de casamento marcado. Sério, lembro de saber que, em pleno borimbora, micareta de 1567ª "catiguria" de Anápolis, ela conseguiu pegar nada mais, nada menos que trinta caras.

E, para você aí, minha amiga (Faustão mode: on), que sempre foi recatada, sempre se guardou com fé para o príncipe encatado está solteirona e na seca, eu digo: continue assim (mas se estiver com muita energia “guardada”, arruma um filhotinho de cachorro, entra para a Cruz Vermelha, vem beber com a gente ou algo do tipo); azar desse babaca que pega essa guria... ele deve tá com herpes até nos zóio!

Cê duvida?

6 comentários:

  1. kkkkk
    credo... se vc for ao casamento nao pegue na mao dos noivos

    nojinho

    mas yeah!
    vamos beber que eh mais lucrativo!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Vixi!


    Cruz credo de cruz vermelha! haisuhuaishiuasa


    Vamos twittar pq sexo já saiu de moda!

    ResponderExcluir
  3. Putz!
    era ela! vou me limpar!
    rs

    to brincando, sério... a única vez que fiquei com uma pessoa num borimbora coincide com a única vez que fui e a única vez que me apaixonei por alguém... mas foi num borimbora de 1567ª "catiguria"...
    putz!

    ResponderExcluir
  4. e quem disse que tambem nao procuramos experiencia?

    ResponderExcluir
  5. obs: depois de contrair herpes, o desavisado vai contrair matrimônio

    fiquei compadecida

    hahaha

    ResponderExcluir
  6. é complicado, gente vcs ainda acreditam que casamento é pra sempre ? casamento hoje em dia é só um meio de alimentar a sociedade, e dizer que não estamos sucumbindo na nossa propria idiotice e ignorancia, não a problema nenhum em casar ou ser solteiro, o problema é achar que casamento é um conto de fadas e que só é digno quem é casado ou cometer o erro de achar que só é livre quem é solteiro. Quanto as "rodadas" que se casam, realmente isso é engraçado. Ninguém fica subjulgando o garanhão que pegou todas na miraceta durante a vida toda, transou com mais de 100000000 menininhas, todo mundo diz assim : a ele curtiu muito na juventude, agora resolveu virar um cara sério. Sério ? gente sinceramente digo e repito o mundo é bom, a sociedade é que é uma merda.

    ResponderExcluir