sexta-feira, 23 de abril de 2010

Adolescência tardia II

Eu ainda não entendo por que algumas – muitas – mulheres acham que homens são a solução para o “vazio” que sentem. Ah, “pelamordedeus”! Olha pra sua mãe, olha pro seu pai: se eles não se divorciaram, provavelmente, de 10 dias, em 6 eles sentem vontade de matar um ao outro. E você ainda acha que “arrumar” namorado/marido é solução pra alguma coisa?

Ao contrário da Norora, relato duas histórias cabulosas: duas mulheres próximas a mim recentemente arrumaram namorados pela internet (sim, pasmem: eles já se amam e estão profundamente apaixonados e comprometidos), sendo que, no caso de uma delas, eles nunca se viram. Já a outra pegou o cara uma única vez, que se encontra comprometido há no mínimo 8 anos com outra mulher. No caso das duas, eles moram a uma distância beeeem considerável.

WTF?! Isso que é necessidade de escutar: “Você é linda, maravilhosa. Eu te amo, bebê”, etc, etc, mais babaquice... etc, etc, coisa e tal, mesmo sendo mentira! Esses caras são full of bullshit, my dear friends… E vocês não estão sendo enganadas por eles; estão se enganando a si mesmas.

Sonhar com o príncipe encatado; acreditar que um homem te ama plenamente, porque ele te chama de linda e diz que te ama é coisa de adolescente, fã de "Rebeldes" e "Malhação". Então, amigas na casa dos 20: antes de você achar que você vai se sentir melhor quando um homem passar a te amar, lembre-se: “A felicidade é para quem se basta a si próprio.” Se você não se agüenta, por que cargas d’água acha que um cara vai te suportar? Eles têm a maturidade de uma jaca e sempre, no primeiro problema, querem dar o fora.

Você sabe disso; já viu milhares de histórias em que mulheres carentes se iludem com o mínimo de afeto, mas acha que, com você, é diferente e acha ruim quando alguém te adverte.

Alguém me explica isso?

5 comentários:

  1. E eu que sou a parte dos amores platônicos só posso dizer que personagens de livros e atores mortos são amores platônicos mto mais interessantes do que gt q se conhece na internet...


    uahahaha

    Nada mais a declarar.

    ResponderExcluir
  2. Meu namorado me suporta mais que eu... pode?

    Beeeeeeijo!!!!!

    ResponderExcluir
  3. A cada dia, nós homens ficamos piores
    :D

    ResponderExcluir
  4. rsrs

    Como tem gente séria nesse mundo, meu Deus!

    ResponderExcluir