segunda-feira, 31 de maio de 2010

Críticas ao cromossomo X

Eu acho mulher um bicho muito chato. Sério, a vida inteira tive 254 amigos, dos quais uma amiga. Por quê? Porque mulher é tosca. Sim, é sim. Admito que agora a grande parte dos meus poucos amigos são mulheres. A razão disso, penso eu, é que dei MUITA sorte de encontrar mulheres mais parecidas comigo, mas esse não é o foco de agora.

Voltando à chatice feminina, pra começar, aponto como temos mania de nos acharmos sempre defeituosas em algum sentido. Homem geralmente ou é gordo ou é magro; ou é alto ou é baixo. Mulheres, não; nós temos culotes, estômagos-altos, braços flácidos, costas largas, celulite, estria, sobrancelhas disformes, barriga baixa, pneu, pé grande, dedos feios, nariz de batata, cílios ralos, cabelo indeciso, espinhas, rugas de expressão precoces, além do problema de estatura. Não que homens não tenham essas características, mas nós damos valores a elas, enquanto eles, não - ou nem tanto.

E eu te pergunto: e daí? NINGUÉM SE IMPORTA! Não afeta nada na sua vida, a não ser a sua maldita auto-estima. Quem inventou a auto-estima feminina deveria ser demitido. É um produto completamente ineficaz, de vício insanável, cabendo indenização por danos materiais e morais, cujo montante adquirido você vai usar pra fazer uma lipo (haiehaieh).
E, em função da aparência, principal alicerce da porcaria da auto-estima feminina, a maior parte das mulheres desenvolve características dementes completamente irritantes, como, por exemplo, viver em função do próprio corpo, que, em alguns anos, deixará de responder aos seus investimentos e te transformará numa senhora de meia-idade frustrada, que paga de gatinha. Não que ache inútil se cuidar; a questão da saúde é, sim, de caráter mui relevante, uma vez que determina o bom funcionamento do cérebro, que é o que mais usamos nesse blog (tá, no meu caso, talvez nem tanto haha).

Além disso tudo, a maioria das mulheres são (sim, a gramática permite essa construção) “reparadeiras”, fofoqueiras, causadoras de intrigas, invejosas (haha), brigonas, fúteis, conservadoras, machistas, perpetuadoras de rituais inúteis como casamento e procriação, estressadas; acham que os homens são inúteis e por isso limpam suas bundas até na idade adulta (metáfora mode: on, apesar de que não duvido de nada); passivas, vingativas, mentirosas, FÚTEIS ², loiras (há, brincadeira), competitivas, especialmente quando se trata de homens, mas acho que isso tá dentro da futilidade, etc. Eu confesso: não me excluo desse grupo em várias características (escolham quais haiehaieahieu).

Portanto, sim, eu admiro os homens na sua simplicidade – quando não se aproximam da completa debilidade mental. Eles não estressam por futilidades (a não ser veículos automotores e esportes) e são mais hedonistas que nós, que criticamos tudo e reparamos em tudo à nossa volta. Geralmente, não se dão o trabalho de refletir sobre nada, a não ser que sejam pagos pra isso, o que não reputo totalmente errado, não.

É da nossa natureza. Nós somos mais responsáveis e, assim, somos mais estressadas, cautelosas, observadoras, cococó, tédio, blábláblá, rugas, cococó, úlcera (hahah). Acho que é por isso que dizem que mulheres envelhecem mais rápido que os homens: nós suportamos a folga deles enquanto arrumamos a casa, porque não gostamos de bagunça e cococó, cabelo branco, nhenhenhem.

Conclusão: nós, que não sofremos de futilidade e corolários, precisamos de sessões de relaxamento e de massagistas todos os dias. As fúteis, que me perdoem; o caso é mais grave.

8 comentários:

  1. Bom, eu aguento bagunça... numa boa...
    kkkk

    Mas minha irmã sempre me disse: "os homens são simplórios"

    e sabe q eu gosto disso!
    qdo encontro aqueles complicados, cheio de mulherzices, aí sinto meu cabelo embranquecer...

    kkkk

    badona, vc usar o cérebro sim!
    aqui tb!
    kkkk

    ResponderExcluir
  2. Mas credo. Essa Badona consegue ter a auto-estima da pulga da capa do cavalo do bandido de um filme B indiano. ¬¬
    De resto, acho que tudo tem um meio termo. E aposto que existe muito homem pior do que isso. E pra mim já é bixa! Não homossexual, mas bixa brega mesmo...
    Bom, quero ver a Badona escrever sobre a minha classe de ser humano... Perdido por natureza e rebelde pela circunstância.

    ResponderExcluir
  3. Estou com os olhos marejados de ver um elogiozinho a nós do 'y'
    Sabia que este dia iria chega :D

    ResponderExcluir
  4. E se uma mulher (no caso, nós) tivesse oito dias por semana? O que ela faria?

    - Choraria e se questionaria ou reclamaria :"por que a semana não tem nove dias, poxa?"

    - mulheres não descançam.

    ResponderExcluir
  5. Proponho a tecnica de TSR que elimina 100% as estrias. Caso deseje, pode ir na home http://www.estheticenter.com.br e clicar em mídia onde aparecerá reportagens, inclusive as que sairam na REvista Pástica & Beleza onde fala na integra sobre o tratamento que é patenteado e cientificamente comprovado.
    abraços, Dra. Kátia Ferreira

    ResponderExcluir
  6. E como é duro admitir isso ¬¬

    Acho incrível como mulher chama atenção para os 'próprios defeitos'. Se ninguém tinha reparado, ela dá um curso completo.

    beijo

    ResponderExcluir