terça-feira, 15 de junho de 2010

Post de Mulherzinha

Desde já, deixo claro que não acredito na existência de culpados. Os homens são sacanas porque as mulheres são trouxas... De certa forma, se complementam.

Bem, vamos lá...

Andei surtando, feito mulherzinha. Fiquei com raiva de mim, acabei comentando com o homenzinho da questão que odeio coisas de mulherzinha e depois lendo, sim, minha vida se passa no msn: “é engraçado, por mais q tu não queiras parecer, és uma mulherzinha e isso não é nem um pouco ruim”.

Foi um bom gatilho pra eu ficar pensando no que são coisas de mulherzinha, no que acho ruim de ser mulherzinha, no que me faz agir feito mulherzinha, etc e tal. A culpa certamente é dos cromossomos!

Sabe, gente... Não nego que sou mulherzinha, nem quero bancar a mulher bem resolvida, de bem resolvido na vida não tenho nada, em área nenhuma.

Sou mulherzinha sim, é fato. Mas quem sabe se isso é ruim ou não, sou eu, bem como as outras mulheres do mundo. E caraaaaaa, é muito ruim. Não, eu não quero ser homenzinho (diante da perspectiva de ser homem, ser mulherzinha se torna uma das maravilhas do mundo). Mas eu não queria sentir certas coisas típicas de mulherzinha, tipo paranóias e cólicas.

Enfim, ser mulherzinha é ter dificuldade de virar a página, é ficar se perguntando o que você fez de errado, é beber demais e falar besteira no twitter, é querer cada hora uma coisa e agir como se você estivesse tentando achar uma fórmula de fazer o que está perdido dar certo...

Ser mulherzinha é se repetir, mexendo em coisas que já estavam perdidas desde quando começaram, é achar que as pessoas podem mudar, e que você mesma pode mudar, quando tudo não passa de um ciclo do qual você já deveria estar enjoada...

Ser mulherzinha é perder o óculos bebendo muita vodka com amigos gays, no dia que você jurou pra si mesma que ia parar de beber, e chegar em casa e jurar de novo que você vai parar de beber. Afinal, se você vai se deixar enrolar mais cedo ou mais tarde por um homem, pode se deixar enrolar por si mesma também.

Ser mulherzinha é precisar dessas coisas pra lembrar que homens são até criativos... Nessas situações já recebi textos jurídicos, emos, oferta de lexotan e agora um pedido desculpas. Ser  mulherzinha é precisar de tudo isso pra lembrar que putz! sou muito mulherzinha!

Ser mulherzinha é depois de tudo isso pensar: “meu pai tinha razão”!  E saber que da próxima vez que seu pai te avisar que você está sendo enrolada, você não vai dar ouvidos de novo.

Ser mulherzinha é depois de tudo isso lembrar da sua mãe dizendo: “cozinha em banho maria, minha filha”! E pensar que realmente ela precisa te ensinar a cozinhar... Porque você não sabe nem mesmo guardar pessoas na geladeira.

Ser mulherzinha é até considerar as sugestões de novas opções que te fazem, quando você sabe que precisa é de tirar umas férias...


Ser mulherzinha é fazer um post que parece apaixonado quando queria fazer um post raivoso e postar mesmo assim,  por saber que essas coisas vêm e vão e que daqui algum tempo tanto faz...

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Acho que toda mulherzinha vai se identificar com esse post!!!!
    Adoreiii!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tá, eu também tenho minha porção mulherzinha. Sera que tem alguma mulher que não tem? Hum, difícil...

    Mas eu não ligo, não.

    Sabe o que eu pensava? Que mulherzinha era só aquela que vivia à sombra do homem, e só. Tem mais... e nisso é que me encaixo. hehehe

    Beeeeeeeeijo!

    ResponderExcluir
  3. Ah, herman...
    Em plena época de copa do mundo, quando o mundo cheira (mal) a testosterona, vc consegue ser mulherzinha? hihi

    Brincadeira.

    É atordoante sentir-se impotente diante de nossa "mulherzinhice"... né?

    Grunf

    ResponderExcluir
  4. como você disse, diante da perspectiva de ser homem, ser mulher, mesmo que mulherzinha, é a melhor coisa do mundo!

    ResponderExcluir
  5. é verdade.. porque se nos tornássemos menos mulheres, seríamos mais homens? (a referência oposta, a priori), então seríamos piores definitivamente!

    ResponderExcluir
  6. Ser mulherzinha é ter toda essa lucidez e saber, ainda assim, que não adianta nada

    =*

    ResponderExcluir
  7. É atordoante sentir-se impotente diante de nossa "mulherzinhice"... né?[2]

    ResponderExcluir