domingo, 20 de junho de 2010

post sem título

Eu sou uma pessoa desconfortável. Geralmente não sinto que determinado lugar me “comporta” e normalmente é qualquer lugar. Acho que o único local em que fico completamente confortável é o meu quarto ou o sofá da minha casa, quando não tiver ninguém ali que me faça sentir – adivinha – desconfortável. Não sei por que me sinto constantemente deslocada. Também não sei por qual razão há épocas em que essa sensação piora e passo a me isolar.
Eu, no entanto, consigo driblar isso, eu acho. Quando tenho que ir ou freqüentar algum lugar que não me é de costume, eu simplesmente não converso com ninguém, mas, se for obrigada, faço-o com o máximo de educação e reserva possíveis. Acho que sou estressada, sei lá. Ou frustrada mesmo. Minha vida é um poço de tédio e quando me perguntam o que tenho feito de bom ou o que faço da vida, me dá vontade de arrancar meu próprio olho com um garfo.
Outro defeito gravíssimo que tenho é o de tentar mediar as pessoas. Se estou com um amigo e encontro outro e estes não se conhecem, fico completamente... desconfortável. Cara, não sei por que; não me pergunte.
Uma terceira falha é de ser travada. Eu pareço uma mula empacada. Quando tenho uma idéia sobre alguma coisa, pra eu sair daquele buraco, é um custo sem tamanho. Acho que tudo que eu preciso aprender é a relaxar, mas não tem nada que me irrita mais do que escutar: “Ow, relaxa”. Se um dia eu estiver segurando uma arma, não fale isso pra mim nem que eu esteja com o melhor humor do mundo.
Enfim, ultimamente eu não tenho me aturado muito e ando sem paciência. Por isso, tento não me infligir a ninguém, mas às vezes é difícil. Agora são 2h41 de uma segunda-feira, to com insônia e daqui 4 horas tenho de ir pra aula. Que saco.

8 comentários:

  1. acho q a vida é desconfortável...
    eu n tenho me sentido confortável nem no meu quarto
    e se eu continuar descontando todo meu desconforto na compulsão alimentar, em breve eu n vou conseguir nem entrar no meu quarto...

    mas enfim, sabe uma coisa... aprendi com essa sua irritação a dizer "relaxa" qdo quero mais é q as pessoas fiquem tensas
    uahahaha

    tah, nem sempre faço isso
    n com vcs...
    mas com algumas pessoas sim!

    ResponderExcluir
  2. Um dos significados de conforto no dicionário é "novo vigor".

    As vzs a gente precisa jogar tudo pro ar, e sair loucamente ao encontro de qlqr coisa que nos conforte, agrade, etc, etc. Surtar, apesar das implicações, pode ser bem melhor que morrer de tédio.


    =]

    ResponderExcluir
  3. Relaxa..




    hehehe
    brincando.
    :****
    (é que eu nao tenho o que dizer, juro)

    ResponderExcluir
  4. me ocorreu agora q vc deve odiar a Marta Suplicy

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkk

    ótimo o comentário da norora!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Tem gente que me diz "Fica calma"... que irritante! Não sabem que isso só piora o estado de um estressado?

    ResponderExcluir
  7. um post sobre os seus defeitos?
    ué gabi vc ta mtooo bem!
    eu teria q fazer um blog inteiro p/ enumerar tds os meus!!!

    relaxa!
    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir