sexta-feira, 16 de julho de 2010

A burrice feminina.

As coisas acabam... Amores, relacionamentos, paqueras...
Tá, confesso que sou tola o bastante pra acreditar que amor não acaba, só as paixões, mas isso não vem ao caso.

Aí a garotinha conheceu o garotinho, ficaram juntos, foram bregas e talz, e um dia o garotinho se retirou, usando uma frase manjada afinal, ele é homem e apenas 1% deles tem capacidade de formar uma frase nova pra despachar uma garota.

Depois disso, o garotinho segue a vida dele, porque homem tem uma capacidade de seguir em frente invejável, o que é um paradoxo, se levarmos em conta que a maioria deles anda pra trás.

Enquanto ele segue em frente, já de breguice pra outra, o que faz a garotinha?

A garotinha BURRA faz a revisão dos seus defeitos. Fica se perguntando se o problema não é a mini verruga que ela tem na bochecha, a cicatriz de não sei onde, as estrias, as celulites, se o problema é que ela bebe, se o problema é que ela não inspira confiança, se o problema é que ela anda meio triste, ou se ela é compreensiva de menos, feminina de menos, mulherzinha de menos...

Ela pode ficar dias, meses, anos procurando qual é o problema com ela pra entender por que acabou... E ela nunca vai entender! Por que? Por que ela está procurando no lugar errado, minha gente!

O problema é nele! Então, se você tiver uma amiga que está passando por esse momento de burrice, dá um toque nela: “Faz uma revisão dos defeitos dele, minha querida! Em dois tempos você entende tudo!”.


P.S.: A maioria dos homens não sabem, mas a única frase manjada de fim de rolo/namoro que tem lógica, se usada por eles, é: "não é você, sou eu".

12 comentários:

  1. Ai ai, ainda bem que minhas amigas não passam por esse tipo de situação...

    ResponderExcluir
  2. nussa, nem tem o que comentar, acrescentar.

    você está absolutamente correta, minha cara irmã!

    o problema são eles... hehehe


    eu percebi isso há mt tempo...rs

    ResponderExcluir
  3. é, a auto-estima feminina fez mais uma vítima

    ResponderExcluir
  4. Ou então "eu não mereço vc"!
    kkkkkkkkkkkkk

    Afffffff... não merece mesmoooooo!

    Adorei... vou mandar o link pra uma amiga...tá precisando! eheheeh Isso ajuda a elevar a auto-estima!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Se ele usa uma frase manjada, é acusado de canastrão. Se ele elabora uma, é chamado de fingido. Se ele some sem dizer nada, vira covarde.

    Não tem escapatória, não tem como se sair bem dando uma notícia ruim, e mulher adooooooooooora fazer drama.

    Seria mais simples se disséssemos "Ok, vai lá!", e pulássemos logo para a parte do chocolate e dos pares de sapatos novos.

    Rs

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  6. disse o criador;
    [Se tiveste uma desilusão amorosa, não penses que é o fim do mundo. Siga Meu conselho, faça a fila andar e “amai o próximo”.]

    ResponderExcluir
  7. Por força das circunstâncias eu tenho que te dar razão

    ResponderExcluir
  8. pode ter certeza de que se um cara fez isso com uma mulher, ele aprendeu com outra

    ResponderExcluir
  9. Tá certo, você tem uma ponta de razão nisso tudo. Até porque a homarada de hoje, alguns exemplares, estão conseguindo dar pra trás na corrente evolutiva. Mas já passei por algo parecido, de ficar noiado porque a menina de uma hora pra outra resolveu me esquecer. Aí eu conversei com os meus botões por meses a fio, até chegar a conclusão de que o problema não era eu, era ela. E o que ela disse "Ah, você é uma pessoa extraordinária, não mereço você".
    Apesar das diferenças entre homem e mulher, ambos tem o maior dos defeitos (?): serem humanos.

    ResponderExcluir
  10. O maior erro das mulheres, e de pouquíssimos homens é achar que os defeitos estão sempre em si, e que não fez nada certo. Talvez o fim, é o fim por todo o certo já ter sido feito, e nada mais ali há de se fazer. Ama o próximo sim, mas pra mim, ama (muito) primeiro a si mesmo, para só depois amar os outros como a si.

    http://marcostrauss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ai, Ana, eu já levei foras homéricos e hoje posso dizer que isso foi ÓTEMO, pois analisando friamente aqueles caras não eram pra mim e eu não era pra eles. E a vida seguiu seu rumo, como sempre segue. Amém! rsrs

    Beeeeeeeeijo!

    ResponderExcluir