segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Zadig e eu.

Fui visitar minha amada irmã nesse fim de semana e, no sábado, se mudaram para a kitnet dela dois gatos: Zadig e Amelie. Eles tem 9 meses (se não me engano) e foram adotados.

Amelie, gata esperta, tem medo de gente e passou o tempo todo embaixo da cama. Zadig já não demonstrou toda essa sapiência. Zadig ficou me rondando,  após o primeiro contato visual que estabelecemos,  eu abri meu coração:

- Oi, gato! Eu não gosto de você!

Mas Zadig foi insistente e persistiu na relação, continuou me cercando, miando, me alisando com seu rosto e suas patinhas. Fui dormir e Zadig não entendeu que eu precisava de privacidade, quis ir pra cama comigo. Em dado momento, já não me importava que ele estivesse andando em cima da minha perna ou da minha barriga, acabei pegando no sono mesmo assim. Zadig então partiu pro ataque direto, começou a atacar meu pescoço e minha cabeça, mas claro, com gestos carinhosos. Não sei como dormi, mas o fiz, e de manhã Zadig já estava dormindo embaixo da cama em companhia de Amelie. Aí você me pergunta, e daí?

Bom, e daí voltei para minha casa  e esqueci Zadig, ele nada mais foi do que uma companhia oferecida que acabei suportando por um breve momento. Acho que me comportei como Zadig uma vez, definitivamente não gostei, prefiro o outro lado da relação.

7 comentários:

  1. Aném, um gato desse e você rejeitando? Tá podendo!

    Já não se fazem mais gatos como antigamente...

    Até os gatinhos andam emuxos! Tsc!

    ResponderExcluir
  2. Ana, esse Zadig foi o primeiro gato oferecido de que tive notícia. Os que conheci eram todos ariscos, independentes. Assim que devem ser. O Zadig devia estar em crise. rsrs
    Grude é o fim.

    Beijobeijo!

    ResponderExcluir
  3. me apresenta esse gato aê! aluhauhuhaliulhuih

    ResponderExcluir
  4. norora coração de pedra
    achei que você rejeitava só caras oferecidos
    tadinho do zadig

    ResponderExcluir
  5. hehehehe
    se esse gatinho falasse ele ia contar a história um pouco diferente...
    rs

    :***

    ResponderExcluir
  6. Ah neim Norora, dorme com um GATO e ainda reclama?!?
    =P Só pode ser ironia mesmo!

    ResponderExcluir
  7. Grude é o fim. [2]

    Mas pelo menos o coitado tentou. Pior é morrer na dúvida, sustentando o orgulho.

    ResponderExcluir