sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Debates políticos não são papos GNT.

Atualmente cristianismo, aborto e casamento homossexual são as maiores preocupações do povo brasileiro, dane-se a educação, a saúde pública, a cultura e a economia! Não quero a Dilma como presidente, mas estou cansada dessas questões serem abordadas como questões de segurança nacional.

Sou cristã e tudo mais, mas meus conhecimentos de história e atualidades me serviram para aprender que toda vez que a humanidade mistura governo e religião comete atrocidades em nome da fé.  

Sobre o aborto, sou totalmente contra, mas sei que a proibição não impede que ele aconteça. Só tenho preguiça das mulheres que o defendem como se fosse um direito a cuidar do corpo, afinal, cadê a inteligência pra cuidar do corpo usando os outros métodos contraceptivos disponíveis no mercado? Contudo, é uma questão de consciência de cada uma, e não acredito que meu país seria demoníaco se aprovasse uma lei que permitisse o aborto.

Quanto ao homossexualismo da dona Dilma, pra mim está claro que não é um boato mas não me importo, me importo com os rumores de que ela favorece as namoradas com bons cargos. Estou cansada de gente que trata o homossexualismo como doença e não enxerga problema algum na própria ignorância; além disso, não posso culpar nenhuma mulher por não gostar de homens, sendo que eu não entendo como eu  ainda não desisti deles.

Eu só queria entender porque o ser humano tem essa mania de se denominar porteiro do céu, dizendo quem vai entrar e quem não vai entrar no paraíso. Também não entendo essa mania de ser porta-voz de Deus, dizendo como ele vai abençoar esta ou aquela pessoa, este ou aquele governo. E pra onde foi o mandamento de não usar o nome de Deus em vão?

Agora a Dilma disparou um discurso que fala o nome de Deus quinhentas vezes e diz que é a favor da vida umas mil. E isso vai fazer dela uma governante melhor?

Eu gosto mais de tucanos do que de estrelinhas vermelhas, mas francamente, cristianismo, aborto e homossexualismo não são os problemas do nosso país.

5 comentários:

  1. Gente, não acredito nisso que vejo!


    Até esse blog tem debate político?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    É o fim! Se bem que antes política do que batom! muahahahah ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Difícil eleger estes abestados. Pelo menos Tiririca assumia

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Ana B., vc vai sempre no ponto da questão!! Concordo plenamente que as discussões pessoais da sombra, ops, Dilma, não deveriam ser o fato do momento (olha que tbm sou cristã!!), mas sim sua plataforma de governo, afinal nosso ESTADO é laico, ou deveria...
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. O problema sempre foi falta de educação. Por que não querem dar educação à população, ensiná-la e pensar e a escolher?



    Beeeeeeeeijo, Ana!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto!
    Que tal Norora para governante?
    =P

    ResponderExcluir