No meio de uma conversa informal com dois amigos, um disse que não levará foras de mulheres nesse novo ano, afinal não chegará em nenhuma. O outro disse que levaria talvez uns 4 foras mas não afirmou que tentaria apenas 4 mulheres.
Fiquei pensando se as duas coisas não são a mesma coisa, nada de significativo, não são? Talvez eu aja como o primeiro cara, afinal tenho preguiça de contatos superficiais dessa natureza, e pra abrir a boca pra alguém sem vontade de repetir, para isso eu já tenho o dentista.
Mas tenho preguiça mesmo é de um terceiro tipo de cara, o cara que talvez seja a fusão desses dois amigos que comentei no inicio, o que não tenta com nenhuma mulher diretamente, e ao mesmo tempo tenta todas, por exemplo, aquele que xaveca várias ao mesmo tempo, os sites de relacionamento ajudam muito este tipo de empreitada, aí o que acontece é o seguinte, todas as xavecadas acham que aquela frase super romantizada que ele escreveu em sua frase pessoal é para si, que o cara está realmente muito afim mas tem muitas outras mulheres dando em cima dele, e aí começa a guerra de egos.
Não sei um método de não cair nesse tipo de emboscada, mas se você for mulher e quiser honrar o cérebro que ganhou, vamos lá, pondere bastante, esse tipo de malandro não vai pra cadeia, e você está correndo o risco de prender um desse tipo no seu coraçãozinho. Tsc!
como vcs pensam mal da gente ^~ =P
ResponderExcluire ainda por cima fazem complô
Bjuuus
ser desconfiada e não se sentir a única coca-cola do deserto é uma ótima estratégia para não cair nas bobagens de machos dessa estirpe.
ResponderExcluirótimo post =)
sou suspeita pra comentar, acho que ilusão pega mais em mim que gripe. mas é bom prestar atenção nos outros e não na idéia que fazemos deles.
ResponderExcluirem geral, mulheres são lobotomizadas nesta area do cerebro.
ResponderExcluirahahaha
uai, fiquei curiosa pra saber quem disse o q... ainda mais q alg me disse q ia ser citado nesse post! kkkkk
ResponderExcluirsei q acho engraçado... pq homem programa essas coisas, né? mulher não... a trouxa tem q viver a situação, sentir o q rola no momento, o que dizem seus instintos, ou o diabinho que cochicha na sua orelha...
sei q, pelo menos esse ano, não quero ser alimento de ego de nenhum marmanjo!
Peraí, que eu ainda tô rindo com o "pra abrir a boca pra alguém sem vontade de repetir, para isso eu já tenho o dentista".
ResponderExcluirEu confesso que ando com preguiça dos homens.
Eu conheço um canalhão destes e acabo achando graça da falta de escrúpulos que ele tem na relação com o universo feminino.
ResponderExcluirVEz por outra ele escrevia no orkut algo do tipo "saudades..." e todas as meninas que ele "atacava" simultaneamente achavam que era algo com elas.