quinta-feira, 17 de março de 2011

No Lipstick Convida 1: Comentários das No Lipstick sobre o post do Gabriel



Conforme combinado, seguem os comentários sobre o post anterior. Ou vocês acharam que deixaríamos a verborragia do Gabriel impune? iauahuahaua




Lana:

Dizem que a diferença entre remédio e veneno está na dose. Dessa forma, sou induzida a pensar que nosso amigo Vlad, esse pobre atormentado pelo "sweet'n'sour" poder sedutor feminino, anda levando sua vida como um personagem de Alvares de Azevedo: um errante boêmio perdido em devassidão:

Macário, sentado no bar de uma estalagem, dialogava com um desconhecido, se mostrando enfastiado do amor mesmo tendo apenas vinte anos. O estranho indagou se Macário já havia amado tanto para se sentir tão satisfeito. A resposta veio confusa: "Sim e não. Sempre e nunca” . O desconhecido, que depois se revelou sendo Satan, pediu a Macário que fosse claro.

O jovem disse que se o estranho entendesse como amor a satisfação carnal em suas diversas formas, ele já havia amado muito; Entretanto, se visse o amor como o sentimento puro e romântico, que leva um homem a desejar não a todas ou a qualquer, mas somente a uma mulher, devotando a ela todos os pensamentos e desejos amorosos, então Macário nunca havia amado.

Assim como Macário, Vlad encontra-se perdido, entre o Sim e o Não, o Sempre e o Nunca.

Badona:

Se alguém te promete amor incondicional, está mentindo. Homens e mulheres têm que cumprir sim certos requisitos – bastante variáveis - para que sejam amados e isso é incontestável.

Também não se pode negar que somos calculistas. Somos ótimas em prevenir “situações de emergência” de todos os tipos, enquanto reza a lenda que vocês são bons nestes casos. Isso, entretanto, só inclui manter contatos para o caso de “seca”, caso a moral da fulana, se comprometida, for deveras duvidosa.

Quanto à parte dramática do texto, vejo que os homens reclamam muito da adolescente “friend zone”, mas isso é de fácil solução: cresçam. Ah, e não se esqueçam de que também têm o costume de colocar suas amigas não tão “boas aos olhos” no banco de reserva (experiência púbere própria). Vale ressaltar que masoquismo emocional não é exclusividade feminina.

Laila:

Dias atrás alguém comentou comigo  sobre uma saída para os solteiros que estão com preguiça de manter um relacionamento estável, nomeou esta de P.A(pinto amigo) e V.A(vagina amiga), e completou dizendo que os amigos também devem se ajudar em momentos assim. Mas, creio que tudo isso depende realmente do seu conceito de amizade, se você descartar as possíveis “amizades coloridas”, as mulheres normalmente não possuem fantasias com seus bests friends.
Acredito que as mulheres sejam realmente muito frias na raiva. Mas não concordo com as mulheres que querem destruir a vida do cara após um final de relacionamento, nem aquelas que saem espalhando pelos quatro cantos do mundo sobre a pequenez das coisinhas do seu ex... Confesso que as mulheres pecam em não conseguir entender que fim é final, coisa que os homens estão bem acostumados, desde cedo descobrem quantos minutos possuem o 1º e o 2º tempo e que os acréscimos são totalmente desnecessários quando se está ganhando.
Ana B:

Antes de tudo, eu acho que o Vlad devia abrir uma versão masculina do No Lipstick. Além disso, eu queria dizer que tudo isso que está escrito acima é muito novo pra mim. Eu não sou assim, minhas amigas não são assim, e fico me perguntando... Pow Vlad, você tá andando com quem?

Meu lado sensato e imparcial diria que certas coisas são uma questão de personalidade e de valores, e não de sexo. Existem homens e mulheres que colocam parceiros em stand by, que usam amigos coloridos como estepe e pensam apenas nos próprios interesses quando a questão é sexo ou amor. Meu lado No Lipstick acha que a maioria das pessoas assim é do sexo masculino, e que o Vlad é tão azarado quanto uma capricorninana que eu conheço, e só encontrou mulheres que o fizeram pensar que todas as mulheres são assim. 

9 comentários:

  1. esse blog já foi menos desprestigiado

    iauahauahua

    ResponderExcluir
  2. Foi um texto meramente ilustrativo que exemplifica as frustrações que um cara passa quando tem alguem pra se preocupar.
    Nao q eu ou outro sejamos assim de fato, mas com certeza admitimos que as mulheres podem sim ser monstros implacaveis quando querem
    ... e o pior, nao se arrependem

    ResponderExcluir
  3. todos os seres podem ser monstros implacáveis... n só qdo querem, as vezes até sem querer

    =(

    ResponderExcluir
  4. Eu esperava mais do Vlad! Mas só no quesito de ser mais "tirão" em relação às mulheres! Concordo que muito do que ele falou vale para homens quanto para mulheres... O problema é que a luta é desvantajosa, enquanto o homem não acessa a cabeça da mulher, nós somos fáceis demais de entender... Mas no geral achei massa o texto dele! Vocês tem a grande capacidade de ser boa parte de nossas frustrações... Eu adoro as mulheres, mas quando vejo algumas "anapolinas" por aí, me vem um Nietzsche na cabeça!

    ResponderExcluir
  5. todo mundo pode ser qlker coisa mas sóas as mulheres podem ser essa coisa sendo mulher, e isso faz toda a diferença

    ResponderExcluir
  6. iauahauahua, trelei de rir desse coment da behind

    ResponderExcluir
  7. Esse comentário da BTH ficou bom, ein. Mas eu entendi do jeito q me convém, claro.


    Ou, sério, adorei o comentário da Lana, eu ri mto! hiaushihasihs

    E sobre o comentário do Mário, ah, eu fico feliz que o Gabriel tenha sido menos agressivo, eu confesso q fiquei com medo de ler o post dele, haha.

    ResponderExcluir
  8. hahah mto no lipstick a respostas das minhas amigas!

    Concordo com tudo! Até com o p.a. que minha xará colocou, quem sabe neh? Amizade de vdd e tals, vamos nos ajudar? hauhauahuha

    ResponderExcluir
  9. gt do céu, essa loira ae é mto moderna

    iauahuahua

    ResponderExcluir