domingo, 27 de março de 2011

No Lipstick Convida 3: End Fernandes.


1. 

Eu já trabalhei em mais de um lugar onde a maioria era feminina. =]

Confesso que é uma experiência que todo homem deveria passar. O lado bom é que a presença feminina com certeza deixa o dia a dia mais agradável de se viver! Vocês conversam mais, são mais humanas e sempre fazem questão de nos constranger em relação a temas eróticos kkk. Às vezes revelam até um instinto maternal e nos mimam =D. O lado ruim é a competitividade acho que até excessiva que vocês exercem umas com as outras, falsidades e outras mulherzices, mas para quem só observa até isso se torna charmoso.

Agora alguns comportamentos me deixam revoltados! E o principal é em relação ao uso dos banheiros do prédio. É impressionante como as mulheres usam os banheiros masculinos sem a menor cerimônia, eu acho um absurdo isso. Não é por compartilhar o mesmo banheiro, mas sim pelo respeito mesmo, pois o inverso é pecado mortal. Nos homens esperamos a nossa vez e o mesmo direito deve ser preservado em relação a vocês mulheres. Eis um fato que me deixa profundamente chateado...

2.

Outra curiosidade se refere a uma experiência muito curiosa que vivi...

Certa vez, sai com uma mulher e tal. Enfim... Rolou... Aí depois daqueles 5 minutos de descanso ela resolveu trocar de calcinha, normal, não tenho nenhum problema com isso, afinal são fantasias. Mas, esse processo se repetiu umas 8 vezes durante a noite kkkkkkkkk. Sei lá acho que ela trouxe o guarda-roupa pro motel, nunca tinha passado por aquilo. Era dos mais variados estilos: renda, shortinho, grande, pequena, colorida. Confesso que deu trabalho de tirar cada uma delas, afinal praticidade às vezes também é bem vinda. No fim, nada demais vai entender...

Gostaria de terminar dizendo que o sexo feminino me desperta um grande carinho =D. E que a convivência pacífica sempre será bem vinda. 




Sobre o autor: End Fernandes é nosso leitor e coleguinha de twitter, escritor do blog Inconsciente Flutuante.

*Você quer saber a opinião das No Lipstick´s sobre isso? Então aguarde o próximo post!

10 comentários:

  1. Mesmo tendo que guardar meus comentários pra terça feira, preciso dizer que isso ae da troca das calcinhas não é normal! iuahauahaua

    ResponderExcluir
  2. Achei interessante... também não acho normal essa história da troca de calcinhas... rsrs e também não tenho o costume de usar o banheiro masculino! kkkkk Mas fora isso, acho que ele tem razão quanto ao fato de trabalhar em ambientes com muitas mulheres. Eu mesma sempre vivi cercada de mulheres e acho super divertido. Competições à parte, acredito sim em amizade feminina e adoro minhas companheiras de trabalho, que sempre acabam se tornando boas amigas. Bjinho!

    ResponderExcluir
  3. Confesso que nunca conheci nenhuma mulher que usasse, sem pudores, os banheiros masculinos. A história das calcinhas é bastante divertida, deve ser interessante passar por isso. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sobre constranger homens com assuntos eróticos, isso só acontece quando o homem está entre várias mulheres, né? Haha

    :)

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado ao No Lipstick por publicar o meu humilde texto.

    Em relação a polêmica do uso do banheiro masculino volto a dizer, trabalhei em dois lugares diferentes e observei a mesma prática =]. E já vivi o contrário também vivi em ambiente de trabalho praticamente masculino e o banheiro feminino nunca foi violado mesmo vc tendo que esperar uma fila de 5 nego ele permanecerá lá intacto, enfim aprendam com nós =P

    Bjuuus

    Abrç a todas

    eh muito gratificante ver meu texto esposto =D

    ...

    ResponderExcluir
  6. Voce quer me dizer, que ela carrega 8 calcinhas na bolsa? e depois de dar uma, ela troca a calcinha?

    Se não for simpatia, é cafubira.

    ResponderExcluir
  7. Então homens respeitam o banheiro feminino mas podem fazer traquilamente no meio da rua uahlauhua
    É fato que as mulheres não tem a capacidade de segurarem tanto quanto os homens.

    Sobre o outro episódio kkkkkkkkkk Até agora não consegui parar de rir.

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkan an an kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk an an an kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    faltou ar de tanto rir!!!!!!!!!

    ResponderExcluir