segunda-feira, 4 de abril de 2011

No Lipstick convida 4: Comentários das No Lipstick sobre o post do Ben.

Badona:

Primeiramente acho digno dizer que a "estatística" de apenas 3% da população feminina não se importar com a condição financeira masculina é bem pessimista, mas negar que escorar no companheiro ainda está MUITO em voga ou é hipocrisia ou é ignorância. Vale comentar, entretanto, que um cara só se envolve com uma mulher pertencente aos supostos 97% se não se garantir por outros meios e quiser ser valorizado pelo próprio dinheiro.


Além disso, concordo que a estratégia dos passos 2 a 10 é bem “8 ou 80”. Uma mulher orgulhosa não cederia, mas existem várias que se acham a última bolacha do pacote, que gostam de cultivar uma leva de fãs e que, ao serem ignoradas por um cara, têm suas convicções indo por água a baixo, o que as torna um alvo fácil. Mas acho que esse tipo de mulher só tem de interessante a própria bunda aparência, o que já é tudo muita coisa para os homens, então acaba sendo uma boa estratégia.

Quanto à relação amiga-namorado-da-amiga, é verdade que temos a tendência de sermos superprotetoras. Quando a amizade realmente existe, nos importamos umas com as outras como irmãs e isso nos leva a sermos um pouco paranóicas avaliadoras e com pretensões assassinas dirigidas a homens sacanas cautelosas.

Ana B:

Primeiramente quero me declarar inocente. É bem verdade que disse várias vezes que providenciaria a castração do Benjamin se ele sacaneasse minha amiga e também que eu pratiquei bullying contra ele quando ele entrou em nosso círculo social, mas ao mesmo tempo eu era muito legal via e-mail, sendo a maior incentivadora do relacionamento, ainda que apenas o fizesse onlinemente iauahauahua. Além disso, essa história de que nós pesquisamos o histórico é mentira, todos os problemas dentais que eu sei que o Benjamin tem, eu sei porque a Badona me contou, e eu nunca disse para ela abandonál-o por causa dos 12 problemas bucais, e mesmo se o tivesse feito, não teria peso na consciência, porque estou cansada de saber que essa menina tem opinião formada e é mais irredutível que militante do PT.

Segundamente, sobre estratégias e etc., acho que o que me prejudica é que eu não sei praticar esse tipo de terrorismo ameno com a mesma cara de inocente que o Benjamin costuma ter quando o faz. Por isso, todas as pequenas zoações que eu pratiquei no passado hoje parecem mais terríveis do que as zoações diabólicas que ele pratica no presente. De qualquer forma, prometo que vou sobreviver e aproveitar esse estágio infernal em que sou vítima dessa vingança maligna sem fim para aprender com o Benjamin uma lição, que com certeza vai me ajudar nas minhas maldades futuras: “Como praticar o mal com cara de inocente e voz de desenho animado”.
  
Lana/Reticente:

Se o que o Benjamim disse fosse publicado em um jornal:

A respeito das acusações feitas por Benjamim através do No-Lipstick, a respeito do tratamento recebido quando iniciou seu relacionamento com Gabriela Badona, Lana Raquel declarou através de sua assessoria de imprensa que não teve participação no assédio moral sofrido por ele. Através da nota, Lana alega ainda que na época dos fatos não residia em Anápolis, e desta forma nem mesmo tomou conhecimento dos fatos.

Ainda na mesma nota, a assessoria de imprensa informou que certas metodologias de avaliação de namorados são procedimentos de praxe na inserção do mesmo no ambiente social da namorada, mas que isso não valida práticas hediondas relatadas pelo denunciante.
Procurada por nossa reportagem, Lana declarou ser contrária às práticas desumanas de avaliação de namorado de amiga reveladas por Benjamim, e defendeu  uma investigação ampla das denúncias. Sobre a participação de sua irmã na violência praticada contra Ben, Lana não quis comentar.

Laila:

Sempre achei interessante a relação amigos X namorado, mais engraçado do que interessante, claro.

Confesso que já agi de maneira totalmente pacífica em alguns casos com os namorados de amigas, mas em outros casos já fui totalmente do contra e queria que o cara morresse, já senti mais isso com as namoradas dos amigos, porque homem possui uns critérios de avaliação que não dá pra entender facilmente.

Olha, acho que em casos assim não existem inocentes, em alguns casos, do mesmo jeito que as amigas se comportam como cães de guarda, o ‘intruso’(namorado) se comporta como quem tem um do pedaço de carne na mão e fica fazendo gracinha pra sacanear quando a namorada não está prestando atenção.

Ah, discordo com o autor quando ele diz que medimos os namorados das amigas, como assim? Não! Não! Eu não gostaria que nenhuma amiga fizesse isso por mim. Kkkkkk

Gostei bastante desse texto, mesmo não estando fácil para ninguém... Haha.

4 comentários:

  1. Pow, era hr da assessoria de imprensa da herman falar que eu sou um ser inocente, angelical e incapaz de fazer mal nenhum a qq ser vivente.

    ResponderExcluir
  2. A Lana tá quase respondendo inquérito policial =P

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Lana. Melhor não tentar defender a irmã nesse caso, pq é sem perdão...kkkkkkk

    E a pena o ben parece já ter estipulado muahhaha

    ResponderExcluir
  4. lana, como sempre, brilhante, não só pelo formato do texto, mas por ter se esquivado muito sutilmente haha

    ResponderExcluir