terça-feira, 12 de julho de 2011

Caso de adolescente

Dias atrás conversando com uma adolescente, isso mesmo, estava tentando dialogar com um ser que de tudo sabe, ela me disse algo como: “eu gosto do fulano, mas ele parece que não gosta muito de mim, só quer me levar para o motel”. Bom, ficaria tudo certo se eu respondesse: “homem é tudo assim, só pensa naquilo”, ela com certeza aceitaria minha opinião e até me convidaria para uma night bombante com as outras amigas adolescentes dela. Mas não, com toda naturalidade respondi: “o cara deve achar que você não gosta muito dele também, você só quer levá-lo para conhecer seus pais”... Minutos de silêncio... Oi, tem alguém ai?

(Agora vem a ficção)

Quem inventou que é preciso um script para se alcançar algum fim sexual na vida, certamente foi uma mulher safada esperta, que morava em uma vila cheia de homens barbudos e bebedores de cerveja, ela pregou para as mulheres da vila que o casamento era algo magnífico, que elas deveriam se “guardar” para o futuro marido e o bônus seria um homem que seria seu para sempre... Aí, ela aproveitou e se esbaldou com todos os homens da vila enquanto as outras mulheres estavam sonhando com o marido perfeito e assediando o travesseiro.

E desde então os homens vieram aperfeiçoando o modo de pular os scripts e algumas mulheres vieram aperfeiçoando o modo de detectar quando o homem está tentando pulá-los, e arrumando sempre algum modo de manipulá-los por conta disso. 

E essa brincadeira é um tédio.

Fim.



Ps.: Ainda bem que esses scripts só existem mesmo para os homens, ufa! 
E você não estava esperando um post interessante com um título desses, né? 

6 comentários:

  1. Mandou bem Laila =D

    eu acredito que as coisas nao precisam acontecer dessa forma tao roterizada mesmo, as vezes acontece, as vezes nao...

    E qual o problema de fazer diferente... =D

    E que sei la meu pensa bem...
    chamar pra ir no motel nao eh algo que se estranhe, acho que na verdade eh um dos poucos lugares que nos homens achamos legais pra se conversar... =P

    Estranho seria se ele chamasse ela pra fazer compras, ai sim seria estranho...

    Não conclui nada, mas eh isso

    Bjuuus

    e você tem futuro como pedagoga!

    =D

    ResponderExcluir
  2. dependendo do cara, as vezes ela não gosta muito dos pais dela

    kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Outro dia colega meu me perguntou pq nós mulheres pensamos tanto em casamento, a vida é mais que isso e tal...
    Se ele me perguntar de novo vou falar do "script da safada". rsrsrs
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Cada um sabe das suas vontades. Se quer dar, dê; se quer casar, case.
    O foda é a menina que sonha com o príncipe/marido perfeito ou aquela que sonha que o cara vai apaixonar se ela der pra ele.
    Enfim, acho que a besteira é ficar sonhando.

    ResponderExcluir
  5. As pessoas se apegam muito a rótulos - esse não deveria ser exatamente o conceito pra usar nessa situação, mas ok. O homem será sempre o cafajeste que só quer comer a guria e ela será sempre a apaixonada que quer algo sério. Se não for assim, ele é considerado mariquinha/gay/o que preferirem e ela vadia.
    Claro que eu não concordo com isso, mas é o que acontece sempre.

    ResponderExcluir
  6. Eu ando pulando scripts..hohoho

    Brincadeira. Eu acho que as pessoas ficam perdendo muito tempo imaginando o que a outra pensa enquanto uma galera está se divertindo :P

    ResponderExcluir