sábado, 29 de junho de 2013

Um dia de cada vez, uma coisa em cada dia.

Eu nunca fui muito boa nisso de viver um dia de cada vez, por outro lado, eu sempre fui boa em viver a vida em partes. Não consigo viver tudo de uma vez, meus interesses são sazonais... Passo uns tempos preocupada com isso, e só com isso, e só depois passo a me preocupar com aquilo.
 
Numa época em que se tem cobrado tanto a politização e a seriedade dos ativistas de sofá, sou obrigada a confessar, nessa semana não estou nem aí. Essa não é minha semana de ser politizada, estou mais preocupada com os cachorrinhos do universo, com a minha tosse e com minha meta de estudos semanais. Semana que vem retiro os cachorrinhos da pauta, e quem sabe exista espaço pra política...
 
Não é que eu não leia as notícias, não é que eu esteja totalmente ausente, mas não tô afim de formar e emitir opinião, não tô afim de dedicar minhas energias. E sempre fui assim... Sempre dividi a fase sentimental da fase profissional, a fase familiar da fase “ir pra rua”, etc e tal. Não é aconselhável, dizem por aí que somos um todo indivisível e que devemos viver tudo ao mesmo tempo... Mas eu ainda não aprendi como se faz.

Um comentário:

  1. Ai, queria ser assim. Vivo tudo misturado, deve ser por isso a coisa não anda. tsc!

    ResponderExcluir