segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Do cotidiano de uma mulher normal






Ouço vários argumentos de como hoje em dia é de boa ser mulher, muita gente acha que já está tudo lindo, que nós já temos liberdade\espaço em tudo (aham, ok!), mas no mundo real mesmo, AINDA estamos sempre passando situações extramente constrangedoras, e isso me deixa cada dia mais descrente de que essa galera que acha que tudo é exagero e que tudo está ótimo, comece a enxergar melhor... 

Uma dessas tais situações vou descrever agora:

Colega liga na farmácia para pedir uma pílula do dia seguinte, no decorrer da ligação, resolve pesquisar mais porque achou o preço alto, agradece e diz que qualquer coisa volta a ligar, eis que o vendedor responde: “De nada, minha linda”.


Então, tal colega resolve ligar em outra farmácia, o vendedor diz que tem a pílula, ela então resolve comprar, o vendedor pergunta os dados dela para cadastrar a entrega, ao dizer ao vendedor que esqueceu o nº do seu CPF, escuta como resposta “pelo visto você anda muito esquecida, ein, haha” . Colega dá uma respirada e mesmo assim termina de efetuar o pedido, achando que estava livre já de gente engraçadinha, mas eis que chega o entregador, com maior cara de tarado da novela das oito e entrega o remédio encarando, com aquela cara de "eu sei o que você faz, ein!".

E aí, sabe o que ela faz? O que todo mundo faz, se quiser, claro. 

Mas esses caras, resolveram que hoje ela merecia ser tratada de um jeito todo especial.  ¬¬

Cansada de ver histórias desse tipo.

Ah, e um forte abraço para a galerinha do "Nossa, que exagero!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário