quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Menos, bem menos.


Eu não preciso de nenhum herói, eu não espero um messias que venha me salvar desse buraco em que me coloco sazonalmente, cumprindo o ritual de viver em ciclos. Eu não preciso que alguém apareça me oferecendo compreensão e abanando um leque de tentativas de me fazer rir. Eu não preciso perder meu tempo abrindo os olhos e deixando a luz do sol me irritar.  Eu sou do tipo que acredita que o ser humano só sai do buraco em que se afunda com a própria força de vontade, e talvez com a ajuda de alguns comprimidos e um terapeuta. Então, essa aproximação cuidadosa e calculada, de quem parece não ter problema nenhum, me parece um pouco suspeita. E se eu preciso de alguma coisa, é de alguns dias de solidão, pra ver se alguma companhia realmente me faz falta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário