quinta-feira, 17 de março de 2016

Dias de choro



Acho que ninguém gosta de chorar... Se existe quem gosta, me surpreende... Porque eu, na verdade, odeio. Só choro quando os planetas se alinham e é uma merda... Se fosse verdade que homem não chora, talvez eu invejaria essa característica... Mas parece que o choro é livre, bastante democrático e que todo mundo chora.

Depois do choro, continuo pensando no que estava errado. Me disseram que a gente chora porque os neurônios estão estressados e precisam de alívio.. porém eu não me sinto aliviada. Depois dos meus episódios de choro eu fico reflexiva e cansada. É como se eu estivesse buscando entender quem eu sou, o que aconteceu e o que mudou para fazer com que eu, a deprimida dos olhos secos, me derramasse em lágrimas.

Não foi o grito do chefe, não foi a distância dos meus maiores amores, não foi o medo do futuro, não foi meu descontrole financeiro, não foi o cara da vez, não foi a crise financeira, não foi o carro batido, não foi nada sozinho... Não foi nada... Foi minha fraqueza.


Deve ter sido saudades de ter a ilusão de que sou forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário