segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Minicômio sem batom!


Esses dias conversando com uns exemplares do sexo oposto, percebi o tanto que os homens são totalmente ignorantes quando o assunto é TPM.
Tá, realmente talvez seja um assunto que não interesse a eles, mas se não interessa, porque sempre ficam tentando fazer uma piadinha ou tentando com aqueles discursos bastante leigos falar que somos ‘malucas’?!?
Bom, realmente não gosto de perder meu tempo tentando explicar algo, que nem eu entendo. Mas eu entendo sobre o que os homens não precisam fazer jamais, que é acusar a mulher de usar sua TPM para dissimular, enlouquecer e até mesmo chegar com grande potencial a uma homicida. Por que, afinal, sabemos muito bem disso, e sabemos também o tanto que ainda disfarçamos por não achar confortável ir todo mês visitar clinicas psiquiátricas.
Sabemos muito bem das nossas Tpm's. E ninguém nunca irá entender ao certo o que vem a ser isso, muito menos o sexo oposto que o único problema que irá enfrentar nesse mundo " talvez " seja uma falta de ereção, porque o resto as mulheres sempre "perdoam" por amor. E as mulheres não perdoam falta de ereção? Perdoa sim, perdoa não! Isso tudo vai depender de como você a compensará, agora é a parte em que os práticos dirão: “ Ah, é só trocar o carro dela todo ano que passa! “ ; o cara que acredita que ele ainda vai conseguir superar essa situação: “ Ah, vamos viajar, respirar outros ares vai fazer bem para nossa vida sexual (mas vai ein)”; tem o cara que realmente acredita que a mulher o ama: “ ah, vou só dizer que quero dormir abraçado para toda a vida com ela, e ela vai achar lindo”. Nossa, e mais tantas outras opções, só que isso também nem vem ao caso.
Então é isso, os homens perdoam as mulheres? Os homens amam? É, creio que sim, mas primeiro o seu próprio egoísmo e depois querem achar alguém que não seja nada egoísta para amá-los.
É, acho que não vou chegar a lugar nenhum com esse papo!
E olha que vai ter gente que vai dizer que eu estava de TPM ao escrever...hahahahaha

6 comentários:

  1. Se eles sentissem cólicas, ficassem inxados, e não pudessem dormir de ruços pq seus seios ficam doloridos..
    iriam entender um pouquinho da TPM...

    adorei o texto, e o blog tmb =)

    http://thaisblasquez.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. olha, mais que a dor e o incomodo físico, o lado psicologico realmente pesa mto... qria ver tamanha oscilacao de hormonio neles...
    ficamos na tpm 1 semana por mes... eles ficam 4... sem contar q td se agrava na andropausa.
    E piadinhas infames com tpm é realmente irritante... (principalmente se está na tpm.)

    bj

    ResponderExcluir
  3. pois é...

    então, eu quero ver como eles vão ser perdoados se hj em dia as mulheres trocam de carro sozinhas e preferem viajar com as amigas!
    kkkkkkkk

    mas tá né....

    mas é... homem nao tem e nao entende tpm, nao fica grávido, pode pintar o sete q nao vira vadia, não precisa depilar, pode sentar de pernas abertas, etc e tal.... ser homem é mto fácil! de certo é por isso que eles andam optando pelo homossexualismo, ser um homem nos moldes tradicionais é mto entediante e exige mto pouco da capacidade mental!

    uahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Se houver um comportamento padrão que funcione é só dizer.
    Na TPM, a moça chia se vc fala muito ou se vc tá calado.
    Pra piorar, varia de mulher pra mulher.

    ResponderExcluir
  5. dica pro zé - aja como se ela fosse um cachorro bravo: fique num canto, feche os olhos e pare de respirar.
    haiehhaehaha

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Gabi me mata de rir!

    ResponderExcluir