quarta-feira, 25 de novembro de 2009

A intimidade ajuda...atrapalha...!?

Tá, não é para ser mais um papo para a GNT, mas estive gastando meus pensamentos enquanto trocava uns passos devolta do trabalho pra casa na tarde de ontem. Estive me lembrando de algumas coisas que aconteceram comigo, algumas passagens antigas, outras não tão antigas, na verdade estava pensando em como conhecer as pessoas, pode ser cômico, tragicômico, bom, muito bom, ruim ou extremamente trágico.
.
.
Durante minha vida conheci uma porção de pessoas(sim, existe porção de fritas também, claro.), algumas que realmente só consigo me lembrar quando forço bastante a memória e outras que difícil será esquecer. Acho que realmente é difícil fazer uma análise e apontar os pontos negativos e positivos da intimidade em nossas relações, englobando as de todas as naturezas. Muitas vezes o que é cômico começa a parecer trágico para mim, e para outra pessoa começou cômico e terminará assim. Não resta dúvidas de que cada pessoa tem seu próprio conceito, mas o ponto então é, como que vamos saber até que ponto a intimidade está atrapalhando ou ajudando?
.
.
Por exemplo, a família é um tipo de relação que você nunca entenderá se a intimidade ajuda ou atrapalha. Porque terá dias em que você vai achar que conhece mais o seu cachorro do que seu irmão e terá dias que você vai ter certeza de que ninguém no mundo irá lhe entender melhor do que ele. E será assim pra sempre.
.
.
No trabalho, acho que é melhor não ter intimidade de nenhuma natureza com o chefe, afinal, é só você ficar 'intima' do chefe que vai começar a fazer horas extras(de natureza não identificada), por isso, o bom é só ir trabalhar e ser remunerado, o resto é puxação de saco ou trabalho sujo.
.
.
Nos relacionamentos amorosos, o conceitos de intimidade vive em confronto entre as duas partes envolvida. Afinal, isso não é muito espantoso né? Qual é o assunto que não vive em confronto dentro desse tipo de relação?(Muahahaha)
.
.
Nas amizades, a intimidade é algo conquistado dia-a-dia, briga-após-briga. Amizade realmente é aquela parte incrível de se construir laços, de você realmente sentir que você merece aquilo que recebe. Gosto da intimidade nas amizades, não há nenhum tipo de intimidade mais engraçada do que essa para mim. Quando você é criança, tem lá seu melhor amigo ou sua melhor amiga, então a primeira vez que você vai dormir na casa dessa pessoa é tudo diferente, é como se vocês tivessem certeza de que seriam realmente amigos para sempre. Não que eu não acredite em amizades para sempre, lógico que eu acredito. Mas, voltando ao assunto, nesses últimos tempos comecei a achar que intimidade ajuda nas amizades, que é bom sim dividir o quarto com os amigos, que é válido vestir a roupitcha noturna que só o povo 'de casa' mesmo conhece, que não há nada mais engraçado do que rir(com eles ou deles) antes de dormir, dizem que o sono parece que ajuda na graça, acordar com a cara amassada e ver a outra pessoa descabelada, escovar os dentes, tomar café, andar no calçadão não, porque só tenho amigos sedentários.
.
.
Acho totalmente válido sair da toca, dividir vida, rir da cara dos outros, deixar eles rirem da sua também...
Afinal, cofres são apenas cofres.
E nós, somos só o que deixamos desvendar. (ui)
.
.
É bom conviver com as pessoas, não porque é difícil ser sozinho e sim porque elas são extremamente encantadoras até dentro de suas intimidades nada encantadoras.
E finalizando, não respondi a questão se ajuda ou atrapalha, but, quem soy yo para responder isso!
.
.
.
(Mas é isso ai, você terminou de ler, vai embora do blog sem comentar ou sem virar seguidor mesmo? Isso que eu chamo de intimidade, hauishiusahiasu).

5 comentários:

  1. as vezes uma porção de fritas é bem melhor que uma determinada porção de pessoas

    mas sei que pertenço ao grupo de pessoas q vc não trocaria nem por uma porção de fritas com queijo

    achei mto bonito o que vc disse sobre a intimidade na amizade, e ver a cara amassada do amigo... realmente é bom, conversar até dormir, dividir os risos e tudo mais... me sentiria mais lisonjeada se vcnão andasse dormindo na casa de tanta gente ultimamente, uahahahahaha

    brinks

    ResponderExcluir
  2. e aquela parte de letras menores, vc tem que me contar o destinatário depois!

    embora eu tenha minhas suspeitas... sobre um participante do grupo dos leitores anônimos com alto índice de progesterona, kkk

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ah, eu acho intimidade uma maravilha.
    poder mandar alguém pro inferno sem achar que a pessoa vai levar a sério é ótimo :D

    ResponderExcluir
  5. comentário excluído??? então concerteza provinha de intimidade laiuhaluihu


    ahhh! eu gosto de intimidade, porque gosto de coisas reais. Na verdade passo mais raiva com a falta dela do que propriamente com ela!

    ResponderExcluir