domingo, 4 de julho de 2010

Depois acham que estou implicando...

Imagine a seguinte situação:

Denise* namora Patrício*. Eles, que fumam, decidem sair.
Ela avisa Patrício que ele precisa comprar cigarros para si, pois os dela não são suficientes para ambos, e no bar não são vendidos cigarros. Patrício não dá bola, e fala que depois compra. Eles saem sem comprar cigarros. No bar, Patrício fuma os cigarros de Denise. Depois de um tempo, Denise decide fumar mais um cigarro. Adivinhem? Não tem cigarro! Patrício não só fumou os cigarros de Denise, mas acabou com eles, e nem se deu ao trabalho de avisá-la, assim como não havia saido para comprar outros.

Denise descasca um abacaxi na cabeça de Patrício. Afinal, é muita falta de respeito e consideração, além de um completo abuso, fumar o último cigarro de alguém, sem pedir nem avisar. Ainda mais depois de tantas recomendações para que Patrício comprasse seus próprios cigarros. Patrício, que é daqueles caras que estacionou nos 5 anos de idade (acha que tudo que faz é lindo, e que o mundo gira a seu redor), dá uma sonora risada, e ignora.

Alguns dias depois, no dia do fatídico jogo Brasil x Holanda, Denise está jogando video game na televisão de SUA casa. Patrício diz que o jogo já está começando, pra eles mudarem de canal. Em toda sua educação de australopitecus, Patrício simplesmente muda o canal da TV e desliga o videogame. Renata*, amiga presente, tenta explicar para Patrício a gravidade de sua indelicadeza, e lhe diz: - Se você fizesse isso na minha TV, a essa hora você estaria voando pela janela.
Patrício faz o mesmo que fez com os cigarros: ri, e ignora.

Ainda na mesma semana, os três amigos se reunem, dessa vez na companhia de Camila*, namorada de Renata. Decidem fazer um programa caseiro para aproveitar o final de semana: bolinhos de bacalhau + cerveja + filme, na casa do Patrício.

Todos na cozinha. Denise termina uma cerveja e coloca a lata na pia. Patrício de pronto pede para que Denise pegue uma cerveja para ele. Denise fica furiosa, quase histérica, diz que não vai pegar, pois ele é um folgado, que só sabe ficar sentado esperando alguém que faça as coisas por ele.
Patrício ri mais uma vez, levanta, pega uma cerveja para si, e volta a seu banquinho enquanto Denise segue com seu discurso raivoso sobre as folgas do namorado. Ela está visivelmente revoltada, e faz uma observação muito interessante: apesar de pedir a cerveja para ela, quando foi até a geladeira Patrício não pegou uma cerveja para Denise. O namorado tenta se justificar dizendo que não sabia se Denise queria mais uma cerveja (Aham, tá bom. Todo mundo acreditou). Patrício segue com seu bom humor, e dispara uma pérola:

- Viu, Camila? A maior vantagem de namorar um homem é que não tem que aguentar TPM.

O cara fuma o último cigarro da namorada, desliga a TV no meio de uma partida de video game, é incapaz de pegar uma latinha de cerveja para sua "amada", entre outras coisas não mencionadas aqui, e quando ela surta, ainda tem a cara de pau de atribuir isso a uma suposta TPM?????? Só se for Tensão Provocada por Macho!

Francamente, viu?

Sem maiores comentários...


*Os nomes foram alterados para preservar a identidade dos envolvidos. (sempre quis dizer isso)

11 comentários:

  1. Eu já fui testemunha de uma cena dessas. Ainda bem que não como protagonista. Tem cara que não cresce...

    ResponderExcluir
  2. uahahaha
    dei trela de rir
    principalmente pq conheço o Patrício, a Denise, a Camila e a Renata
    kkkkkkk

    e, sinceramente, a TPM dela até q demorou pra estourar...

    ela teve paciência de Jó!

    acho que é isso mesmo! as mulheres surtam por conta dos homens... e eles sempre assoviam e disfarçam... tipo "fui eu?"

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu, como quase toda mulher odeio muito esse negócio de " tá de TPM essa mulher "...

    Afinal, se vc n estiver começa a TPM na hora... kkkkkkkkk

    Vc está longe de ser uma pessoa que está implicando...

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, e já reparou o tanto que cerveja é bom e o tanto que faz mal para os casais?
    kkkkkkkkkkkk

    O tanto de discussões de casais que já presenciei com cerveja envolvida, não é brincadeira...

    Seria a cerveja a vilã dos relacionamentos? Já o vinho ouço só comentários ao contrário...kkkk
    (comentário desnecessário)

    ResponderExcluir
  5. rá eu amei amei amei amei amei!!!
    Meu nome poderia mto bem ser Denise!

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso o seu espaço...conheci o seu endereço no Lucão...adorei!!!

    ResponderExcluir
  7. Para o fato do do cara ter desligado a TV, não tem justificativa. É falta de respeito e de educação, não há conversa.

    Quanto aos cigarros e à cerveja, penso o seguinte : não foram atitudes bonitas, mas, cá pra nós...a gente só faz de coisas assim verdadeiras guerras, quando já está de saco cheio, não é? Se tudo corre bem, se os dois se divertem juntos, se o sexo é gostoso, se há entrosamento, não vai ser uma toalha molhada em cima da cama, um assento de vaso sanitário levantado, uma meia esquecida no meio da sala, uma carteira de cigarro vazia ou uma lata de cerveja não alcançada que vai desencadear uma briga.

    Essas coisas só abalam quem já está pelas tampas.

    Fato. ;)

    Beijo, beijo.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  8. Ah, o cara é inocente nessa história!

    ResponderExcluir
  9. hehehehehe
    "vocês não entendem os homems"

    brincadeira!
    eu teria jogado com ela, pra começo de conversa...
    e nem fumar eu fumo!

    ResponderExcluir
  10. E tem outra coisa, TPM (tensão pré-menstrual) é só 1x por mês, agora Tensão Provocada por Macho pode ser até 31x, dependendo do mês!

    ehehehe
    Muito bommm!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  11. ainda bem que não fumo, não bebo (haiehaieu), não jogo video game e não tenho paciência de jó :P kkkkkkkk

    ResponderExcluir