sábado, 3 de julho de 2010

Sobre os finais alheios

Minha irmã sempre me disse que os homens são simplórios...

Eu acredito que a maioria seja, mas minha tendência é sempre ser mais generosa com meus amigos, acreditar que eles são mais sagazes do que os outros, ou pelo menos mais espertos que os caras lesados por quem eu costumo me interessar

Acontece que meus amigos têm uns momentos que acabam com esse meu bom pensamento...

Um amigo meu sacaneou uma menina, foi páia, foi chato, foi típico de homem canalha... Mas minha única providência nesses casos é nunca apresentar o cara pra uma amiga como um peguete em potencial.

Até aí, blz!

Só que o cara ficou espantado com o fato da menina ter ficado com raiva, afinal ela tinha dito pra ele que “estava tudo numa boa”, mas dias depois disse pra uma amiga em comum que ele foi cafajeste e que esperava que ele pegasse sífilis ou algo parecido.

Tá, desejar DST eu acho páia. Mas ele esperava o que? Que ela desejasse a Angelina Jolie pra ele? Francamente! Duvido que, mesmo sendo a parte que sacaneou, ele deseje um cara gato, inteligente e gente boa pra ela (tudo de bom), portanto acho totalmente aceitável que a parte sacaneada mande uma “vibe” negativa.

Só me surpreende o fato do meu amigo ficar chocado com isso. Expliquei pra ele como as coisas funcionam, agora se ele entendeu, eu não sei...

Eu adoraria que as coisas não terminassem assim quando se trata de relacionamentos. Que os dois lados saíssem prejudicados da mesma maneira, que superassem ao mesmo tempo e no fim mandassem energias positivas pra outra parte... Mas, convenhamos, alguém sempre sai mais quebrado. Seria lindo se todas as pessoas soubessem reagir a isso com maturidade... Mas o cara que age de maneira infantil/inconsequente durante o rolo não tem o direito de julgar se a garota está ou não sendo infantil durante a dor de cotovelo dela, pelo menos é essa a minha opinião.

No fim das contas, pedi pro meu amigo dar um tempo das reclamações dele, antes que eu também começasse a desejar a ele o mesmo que a ex-peguete deseja. Mas não se preocupem, dessa vez falei tudo isso diretamente pro amigo inspirador do post e ainda pedi  licença pra postar aqui ;)
Estou evoluindo, não estou?

Pelo menos me senti a melhor pessoa do mundo... Afinal, nunca desejei DST pra ninguém! 

6 comentários:

  1. Espero que vc acredite em sua irmã...

    Ahá!

    ResponderExcluir
  2. Hahahah
    é verdade

    eu estou certo, afinal, sou a irmã mais velha.

    rá!

    ResponderExcluir
  3. As pessoas enviam sinais, às vezes discretos de suas intenções, ou da falta delas. Às vezes a gente pega no ar, às vezes não dá bola e vai em frente, e às vezes ainda não entende.

    Beijo, Ana, e uma ótima semana pra ti!!!

    ResponderExcluir
  4. "portanto acho totalmente aceitável que a parte sacaneada mande uma “vibe” negativa. "

    TOTALMENTE ACEITAVEL
    homem foi feito p/ ser esculachado mesmo principalmente entre as mulheres!
    A gente n fala na cara p n ficar um climão neh?
    mas com as amigas o veneno escorreeeee

    hihiihihih

    ResponderExcluir
  5. meu comentário, de verdade, é o post acima! hahahaha

    ResponderExcluir
  6. homens sempre se espantam com as mulheres quando elas lhes expõem as coisas mais óbvias

    ResponderExcluir