sábado, 27 de novembro de 2010

Assoviar e chupar cana? Eu?


Existe uma historinha por aí que diz que as mulheres são capazes de fazer várias coisas ao mesmo tempo, ao contrário dos homens.  Eu tenho lá as minhas dúvidas que isso seja uma questão de sexo...

Pra começar, conheço vários homens que fazem duas coisas ao mesmo tempo. Por exemplo: ligam pra namorada enquanto estão com “a outra” do lado, arrotam enquanto estão conversando, falam no celular enquanto dirigem, e gritam enquanto assistem futebol. Sou ou não são seres de múltiplas funções?

Eu, particularmente, não consigo fazer duas coisas ao mesmo tempo. E na vida é da mesma forma... Não consigo me focar em duas coisas ao mesmo tempo, não sou multifocal! Não consigo ser duas coisas ao mesmo tempo, sou uma só! E se você gosta de gente multi-tudo vá procurar longe de mim!

Enfim... Ler às vezes é uma BOSTA (e olha que não gosto de falar palavras feias)! E digo isso porque umas três vezes, nessa semana, caíram na minha vida textos falando sobre como as mulheres  devem ser tudo ao mesmo tempo, tipo: frágil e forte, delicada mas  não ser fresca, magra mas não fazer dieta.  Sem contar os homens que me aparecem com aquele discursinho: “tem que ser puta na cama e uma dama na sociedade”. Muito fácil, né? Querer puta de graça e talz...

Por favor, coleguinhas de gênero feminino! Parem de deixar os homens mal acostumados com essa multiplicidade de funções, parem com essa coisa de mulher maravilha! Isso tudo é muito cansativo, e eu tenho mais o que fazer da vida do que viver em função de me comportar como as mulheres multi-talentosas desses textos absurdos!

Mas tudo bem... Se vocês querem continuar com essa vida de ser dona-de-casa e CEO, de ser a mocinha e a heroína, sigam em frente! Enquanto isso, eu deixo declarada aqui a minha desistência e aproveito pra avisar que serei uma coisa de cada vez.

8 comentários:

  1. Eu juro que já consegui assoviar e chupar cana! \o/

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Acredite qm puder...

    ResponderExcluir
  2. Entrei em parafuso, estresse total por tentar assoviar e chupar cana ao mesmo tempo.
    Agora acho que vou tomar garapa. É menos trabalhoso. E não vou nunca mais assoviar (trauma). haha
    Adorei o post!

    ResponderExcluir
  3. Eu não acredito na tal multiplicidade feminina, ao menos não tão perfeita quanto se pinta

    ResponderExcluir
  4. Eu às vezes faço mais de uma coisa ao mesmo tempo - não por causa dos outros (agradar, impressionar, etc.), mas porque sou inquieta demais.

    Beeeeijo, Ana!

    ResponderExcluir
  5. Êta post feminista!
    rs
    Esse homem que quer uma mulher assim tb tem ficado láaaa pra trás. Pode acreditar.
    Eu gosto de mulher que não cuida de mim! :)
    Da minha vida cuido eu, do nosso amor cuida nós dois :P

    ResponderExcluir
  6. eu consigo, sim, fazer várias coisas ao mesmo tempo!

    o segredinho?
    múltiplas personalidades!

    haiehaeiauheai

    ótimo texto! :D

    ResponderExcluir
  7. hahahahhaa muito bom!

    esses dias mesmo estava pensando sobre isso, como eu gostaria de fazer mais coisas ao mesmo tempo.
    Mas olha.. tô nem conseguindo ser uma totalmente, imagine mais uahluahauh

    : ***

    ResponderExcluir
  8. Sou daquelas que mal sabe falar ao telefone e andar ao mesmo tempo. Deve ser legal poder fazer várias coisas, mas já decidi que não é pra mim.

    Conheço gente que só estuda com música. Se eu for ouvir música, não estudo. Se eu abrir o twitter, não ouço música. Se alguém fizer um comentário enquanto eu estiver vendo um filme, perco o fio da meada. Se me interromper enquanto eu falo, esqueço o que estou dizendo.

    Já disse, não é para mim. Mas eu sei ler mapas e tenho ótimo senso de direção, coisas que dizem que só homens fazem.

    ResponderExcluir