terça-feira, 15 de março de 2011

No Lipstick Convida 1: Gabriel (vulgo Vlad).

Ah, as mulheres... graciosas, inspiradoras e motivo de toda a desgraça que um homem pode ter na vida.

Mulheres são seres venenosos que corrompem a sua paz simulando que um dia você será amado incondicionalmente por elas, e fazem de tudo para controlar todos os aspectos da sua miserável vida. Porque para elas tanto faz na verdade, pois para qualquer mulher satisfazer suas carências basta um simples estalar de dedos e sempre aparece aquele ombro "amigo" para acalentar suas mágoas, porque uma mulher sempre mantém seu rebanho "amigo" de prontidão para isso. E não me venham com chorumelas... É tudo de propósito, e friamente calculado, para no momento em que ela desejar destruir todos os seus sonhos e garantir que a sua vida nunca mais seja a mesma para sempre, ela tenha o poder de fazê-lo, sem contar quando não levam a metade de tudo que é seu.

Enquanto nós, seres miseráveis que somos, sofremos profundamente e mascaramos isso com o pouco de poder que nos resta, pagando umas putas ou tomando umas cachaças por aí, porque não sei nos outros lugares do mundo (ou o gosto de cada um) mas por aqui mulher não gosta muito de homem não, e raramente você vai ter um ombro "amiga" com disposição a satisfazer seu ego a bel prazer ou só mesmo ouvir seus lamentos. Porém destroem só o que você permite... O problema é que elas jogam sujo e o difícil é não permitir que elas o destruam, pois pra quem gosta não há nada mais fatal, confortável, maravilhoso, apetitoso, cheiroso e irresistível que o corpo de uma mulher, e mais que isso o que elas se dispõem a fazer com ele, e depois de uma vez provado do "CHÁ" você jamais será o mesmo, o cara se torna praticamente um zumbi a mercê das vontades de sua mestra.

Agora, pergunta se eu quero outra coisa... haha

Se não fosse por elas estaríamos morando em cavernas ainda, com certeza, mas isso já é outro assunto que fica pra uma próxima.



Sobre o autor: Gabriel é nosso amigo, ícone do metal anapolino, vocalista de uma banda de pagode chamada Brincadeira Tem Hora de metal chamada Behind The Horror e dono do estúdio Caverna do Dragão, onde as No Lipstick se reúnem pra beber longe dos olhos de reprovação da sociedade Anapolina. Ele devia ser encontrado nesse twitter e pode ser encontrado no blog da Behind.

*Você quer saber a opinião das No Lipstick´s sobre isso? Então aguarde o próximo post!

6 comentários:

  1. Espero não apanhar de nenhuma leitora por ter veiculado esse post! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Divido da espera da Ana B. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. acho que a única coisa que dá pra concluir do texto do vlad é que ele tá muito apaixonado haha

    ResponderExcluir
  4. Ai Ai! Só faltou aquele episódio do Skins kkkkkkkkkk

    Na real eles são tão frágeis e dóceis que precisam de poder e ódio pra se defenderem. Fica mais engraçado ainda iuahuiahlaua

    Muito bom os comentários meninas!

    E Noris concordo integralmente..

    ResponderExcluir
  5. O melhor foi o tom da postagem
    Hahaha :D

    ResponderExcluir
  6. hahaha nossa Vlad n te conheço mas uma coisa sei: vc teve MUITA coragem de entrar no No-lipstick p/ fazer uma homenagem ao mês das mulheres e sair esculachando com a gente!!!
    hahahahha louco vc!

    Porém tenho q concordar em qse td!
    "Ah, as mulheres... graciosas, inspiradoras e motivo de toda a desgraça que um homem pode ter na vida."

    A diferença a meu ver é que os homens nos desgraçam várias vezes durante a nossa vida!
    Já as mulheres acabam com o cara uma unica vez e ele vai sentir e lamentar por TODA a vida!
    neh?

    ResponderExcluir