quarta-feira, 6 de julho de 2011

Corda bamba?

Já ouvi dizer que um erro destrói todo um futuro. Já vi isso na prática também. Ia tudo bem, até que um passo mal calculado estragou tudo? Ou nada ia bem?

Era uma vez eu lá na Ilha da Magia, no auge dos meus 17 anos. Quase todos os sábados eu ia em um bar com minha prima, que apesar de maior de idade não era muito maior de juízo. Eu ia ver o garçom, tão bonitinho. Ela ia pelos músicos, amigos, ídolos, obsessões dela, talvez... Até que um dia eu vi  o garçom lindão enfiar o dedo no nariz, nunca mais voltei, mas acontece que eu já tinha amadurecido uns seis meses, e já estava cansada de voltar lá...

Um passo em falso do garçom estragou tudo? Não, não havia nada pra estragar. Essa é a minha opinião sempre que um erro (a não ser que seja um assassinato, uma surra, uma traição ou um estupro) destrói um relacionamento ou um possível relacionamento. Não havia nada de grave, só havia uma parte aguardando uma desculpa pra assinar sua desistência.

6 comentários:

  1. É especulativo. Quando a gente não conhece direito qualquer ruído traz todos os nossos preconceitos juntos.

    Ainda que dedo no nariz, ainda no meio do bar, seja asqueroso mesmo.

    Isso uma vez aconteceu parecido num show que eu fui. Num mar de gente feia, tinha duas meninas bonitinhas justo na minha frene. Tava naquele pseudo-pre-relacionamento, até que ela virou a cabeça do lado, o barulhinho característico e tascou uma cuspida no chão.

    A imagem dela com a cuspida do lado até o final do show foi o necessário pra acabar com o relacionamento que não existia.

    ResponderExcluir
  2. Pô, o complicado é que tanta gente por dentro tem coisas mais nojentas do que um enfião de dedo no nariz, melhor mesmo desistir antes de levar uma defecada na cara.

    ResponderExcluir
  3. E não é que é verdade?! rsrs
    Mas "limpar o salão" em público é pegar muuuuito pesado, kkkk.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Mas já começou errado né.Como assim ia ao bar pelo garçom?Tinha que ir pela tequila.A tequila nuca enfiaria o dedo no nariz,ou seja lá onde for.Porque a tequila não tem dedo,apesar de que uma vez eu...

    ResponderExcluir
  5. Olha a palavra de verificação: hemaimmo
    Fiquei meia hora só para entender o que estava escrito.Essas palavras de verificação são inimigas de blogueiros beudos.

    ResponderExcluir
  6. Quando eu tinha lá pelos meus 16 anos era mais ou menos afim de um cara que era muito afim de mim. Quando decidi prestar mais atenção no fulano, percebi que sempre durante o intervalo ele lanchava e ficava com os dentes todos imundos, cheios de massa de cachorro-quente. Isso aconteceu uma, duas, três vezes. Na quarta, eu já tinha decidido partir pra outra.
    Quando a coisa é fraca, qualquer motivo é motivo.

    ResponderExcluir