segunda-feira, 18 de março de 2013

Um propósito


Eu tenho um propósito esse ano.

No meu começo de ano eu tinha um propósito.

Meu propósito foi feito ainda esse ano, e ele haveria de durar esse ano inteiro e quiçá a vida toda.

Mas a vida toda e o ano inteiro estão achando que é tempo demais para esse propósito vigorar, talvez eu também.

No meio do meu propósito tem uma escapadinha, que poderá vir a ser o fim dele, mas ele não quer acabar, ele está dizendo que vai ser só mais essa vez.

Mas meu propósito ainda está de pé, quase caindo... Então tomara que ele faça de ficar de pé um propósito e que nos salve.

2 comentários:

  1. já mudei os planos umas 200x em 2013
    e sabe-se lá qts vezes mais mudarei...

    o importante é que os propósitos sejam motivantes... nada de escapadinha pra pular no abismo mais próximo!!!

    ResponderExcluir
  2. já mudei os planos umas 200x em 2013[2]

    ResponderExcluir