terça-feira, 1 de junho de 2010

Oi!

Oi você, caro “amigo”! Você mesmo, que acha que a vida é um livro e ainda tem a audácia de se considerar o escritor das histórias de quem está ao seu redor.

Quantas vezes te ouvi dizer: “vou fazer fulano fazer isso”, “fulano está na minha mão”, etc e tal. Enquanto isso só te vi desbotar, a cada burrada cometida, a cada amigo atropelado e a cada “plano infalível” derrotado. Saiba que você não é um sociopata, você é só um idiota mesmo...


Eu sei, aconteceram certas coisas, elas podem te levar a pensar que conquistou algo, mas acredite, o mérito não é seu, e sim de certos rapazes que te acompanham na jornada. Esses rapazes fazem “filantropia” (não vejo outro nome pra caridade de te suportar), é praticamente o contrário do que você faz, afinal, você é idiota com quem é legal com você enquanto eles são legais com um idiota como você.


Enfim, caro ex-amigo, não pense que estou mordida e apenas por isso lhe dirijo a palavra. Estou cansada... Cansada de gente que acha que vive em um livro quando na verdade não passa de um mendigo do papel de vilão na novela mexicana barata chamada vida. Não, você não é o vilão. No máximo, forçando a barra, você seria um vilão do zorra total. E a gente tem tentado rir de você! As vezes sai alguma risada espontânea, mas na maioria das vezes apenas nos perguntamos: “como ele não se cansa de se expor ao ridículo?”, e voltamos às nossas vidinhas, que felizmente são menos medíocres que a sua.


Sim, eu sou capaz de dizer isso pessoalmente, mas acontece que há muito tempo cansei de ouvir as suas negações, mentiras e desculpas, e espero que um dia você tenha a hombridade de se cansar delas também!


Beijos, se cuida, evolui e some!

7 comentários:

  1. ai, até fiquei com dó do indivíduo.

    mentira.

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Tem muita gente precisando, aliás, necessitando ouvir isso.
    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Ops, acho que a amizade chegou ao fim. Trágico fim. E a vida segue, não?

    Beeeeeeijo, Ana!

    ResponderExcluir
  4. coitado do maldito!
    coitado!

    que surra!
    mas mereceu.
    rs

    :)

    ResponderExcluir
  5. ouch!



    (ia escrever mais coisas, mas ainda estou perplexa)




    ps: li o post no dia q vc escreveu, estou perplexa até hj, hehe

    ResponderExcluir
  6. norora n eh mais uma batata doce!
    PARABENS =p

    ResponderExcluir