sábado, 5 de fevereiro de 2011

Vem cá, vamos prosear!

Vem cá, você!

Você homem desprovido de inteligência e com a arcada dentária um pouco prejudicada, você que é carne de segunda mas se comporta como se fosse o filé, você mesmo, o babaca da vez!

Eu preciso muito conversar com você, para agradecer! Não é sempre que um homem faz com que, tão facilmente, uma das minhas amigas perceba todos os seus defeitos!

Você poupou a minha amiga de passar por um processo muito desgastante, afinal, foi babaca antes de causar qualquer estrago! Foi um trabalho lindo! Sua incompetência me poupou de todo o trabalho que um término desgastante de qualquer pseudo-relacionamento de amiga pode trazer!

Estava na cara, para mim, que você era um babaca. Eu só não tinha percebido que você era do tipo “babaca muito incompetente”. Que bom, muito obrigada! Não tenho palavras pra agradecer!

Agora você pode ir, pelo mesmo caminho que veio. Pode voltar pra sua vida insignificante, para os seus amigos otários, para o seu mundinho longe do nosso. E, por favor, não mande notícias!

Não foi um prazer, mas nem mesmo chegou a ser um desprazer! Foi quase irrelevante, só não chegou a ser por ter nos rendido um post! Meu obrigado por isso também! =)

7 comentários:

  1. Devia ter uma quadrinho pra marcar assim (x)muito engraçado, muahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Homens e suas insignificâncias, que são tão tão, que geram um post. Mesmo que ainda seja para agradecer sua incompetência de fazer gozar uma mulher. Se tua amiga tem um dedinho podre, lembre a ela que só na mão são 10 dedinhos, no caso dela 9. "Vem, vamos te detonar". ahahaha. Seria um título legal também. É tem homem que não presta!!! Mas ainda incomodam com o 'fedor'de não prestar.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Não é que incomodam, fazem rir.
    E mamãe me ensinou a compartilhar as coisas boas com o mundo e o riso é uma coisa boa!

    =]

    ResponderExcluir
  4. Hahaha, genial! Nós, homens, somos uns cretinos e parvos mesmo. O que mais me deixa feliz em ser homem é o fato de não precisar me relacionar afetivamente com outro homem, haha!

    ResponderExcluir
  5. Uahahhaha! Vc chamando assim " é! vc mesmo" a carapuça vai servir num monte de gente. Felizmente não serviu em mim, e ainda ganhou um aliado, para evitar o trabalho em explicar a debilidade de tais seres à sua amiga, lesada por ele.

    ResponderExcluir
  6. olha só! Acho que é a primeira vez que vejo a incompetência como um benefício! haiuhaluhaha

    Osvaldo, "menos um dedo podre foi boa!"

    ResponderExcluir
  7. Gostei do texto. É o que mais tem por aí, né... esse tipo de homem. Affe! rsrs Mas é menos ruim assim. Pior é quando realmente engana que vale a pena e mostra que não presta tarde demais. Bjinho!

    ResponderExcluir